RICARDO COUTINHO LIDEROU ENQUETE DA 89FM CUITÉ NO CURIMATAÚ E DEIXOU CÁSSIO E VENEZIANO PARA TRÁS

O governador Ricardo Coutinho venceu disparada a enquete realizada na manhã desta terça (27) pela 89FM Cuité que tem audiência em todo o curimataú paraibano. A enquete ainda perguntava qual melhor nome para representar o Curimataú na ALPB.



O suplente de deputado, Bado Venâncio foi o nome mais lembrado pelos ouvintes, de acordo com a enquete Bado obteve 60% das intenções. A deputada Gilma Germano a única do curimataú e seridó que representa a região na assembleia , obteve apenas um voto ao lado do ex-prefeito de Barra de Santa Rosa, Evaldo Gonçalves.

O petista Toinho Santana de Cuité apareceu com dois votos, O pré-candidato a deputado estadual e secretário do EmpreenderPB com cinco votos e o presidente da FAMUP , Buba Germano seis votos. 

A enquete realizada pelo programa ‘matinal’ revela o entusiasmo do eleitorado com a proximidade do pleito, mas não significa uma pesquisa qualificativa nem quantitativa cientificamente . Alguns opositores a Bado na região não concordam com a enquete, mas não discorda da ampla vantagem na enquete do governador Ricardo Coutinho que deixou para trás o senador Cássio Cunha Lima e Veneziano Vital do Rego. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.