RICARDO COUTINHO LIDEROU ENQUETE DA 89FM CUITÉ NO CURIMATAÚ E DEIXOU CÁSSIO E VENEZIANO PARA TRÁS

O governador Ricardo Coutinho venceu disparada a enquete realizada na manhã desta terça (27) pela 89FM Cuité que tem audiência em todo o curimataú paraibano. A enquete ainda perguntava qual melhor nome para representar o Curimataú na ALPB.



O suplente de deputado, Bado Venâncio foi o nome mais lembrado pelos ouvintes, de acordo com a enquete Bado obteve 60% das intenções. A deputada Gilma Germano a única do curimataú e seridó que representa a região na assembleia , obteve apenas um voto ao lado do ex-prefeito de Barra de Santa Rosa, Evaldo Gonçalves.

O petista Toinho Santana de Cuité apareceu com dois votos, O pré-candidato a deputado estadual e secretário do EmpreenderPB com cinco votos e o presidente da FAMUP , Buba Germano seis votos. 

A enquete realizada pelo programa ‘matinal’ revela o entusiasmo do eleitorado com a proximidade do pleito, mas não significa uma pesquisa qualificativa nem quantitativa cientificamente . Alguns opositores a Bado na região não concordam com a enquete, mas não discorda da ampla vantagem na enquete do governador Ricardo Coutinho que deixou para trás o senador Cássio Cunha Lima e Veneziano Vital do Rego. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.