VEM AI : AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA EM CUITÉ

Depois de Tárcio Pessoa, perder a queda de braço com grupo político de Picui pela instalação do BNB, efetivamente quem perdeu foi Cuité após anuncio da deputada Gilma que o BNB ficaria em Picuí. Nos bastidores se cogita que a Superintendência da Caixa Econômica Federal deverá instalar uma agência em Cuité, o novo equipamento financeiro deverá ser construído na antiga casa de Dr. Medeiros, ao lado do Batalhão de Policia em Cuité. Mas um motivo técnico para o #FicaBatalhão. 

O articulador para vinda da agência da CEF em Cuité é o diretor presidente do escritório de advocacia, Marcos Inácio. Cuiteense mais conhecido por Marcos de Camaraense possui mais de 54 unidades operacionais de sua empresa pelo nordeste, dando oportunidade de emprego a diversos filhos de Cuité. 

A previsão da instalação da Caixa ainda esta em estudo, mas o perfil do município corresponde ao pleito, uma vez que Cuité obtém a maior expansão do mercado habitacional da região do Curimataú, além de abrigar o centro educacional da região com o campus da UFCG e a futura instalação da Escola Técnica Estadual. 

A implantação de uma agencia da Caixa Econômica em Cuité irá beneficiar diretamente os municípios com mais proximidades entre eles Novos Floresta, Sossego, Damião, Barra de Santa Rosa e como a Caixa é federal também atenderá os municípios de Jaçanã e Coronel Ezequiel do Rio Grande do Norte. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.