VEREADOR DE NOVA FLORESTA , SÉRGIO SIMÃO PREFERE PEDIR PADRÃO DE TIME DE FUTEBOL AO INVÉS DE UM BATALHÃO DE POLÍCIA

O último encontro do vereador de Nova Floresta, Sérgio Simão  com a deputada Gilma Germano foi registrado pela página do seu facebook, pasmem senhores o vereador pleiteava padrão de time de futebol, coisa pequena em relação à problemática da falta d água na cidade e o clima da insegurança.  Pelo bem da segurança pública ao invés de buscar a permanência ou implantação definitiva do Batalhão estrategicamente entre os dois municípios Nova Floresta e Cuité que se distancia com percurso de 5 minutos, foi pleitear padrão de time de futebol. Nada contra pois sou um desportista ,mas é necessário  elencar as prioridades. 

Nova Floresta tem um dos maiores índices de Crimes Violentos Letais e intencionais (CVLI) da região, alguns crimes ainda sem serem desvendados pela justiça. Apesar de um povo pacato Nova Floresta, Jaçanã e Cuité segundo os próprios agentes da segurança na região atribuem as dificuldades de fazer a segurança, imagine sem uma atenção especial de um batalhão onde daria uma resposta policial mais rápida. 

O vereador Sérgio ainda faltou à importante audiência pública de casa cheia, realizada na câmara dos vereadores de Nova Floresta na noite desta Sexta (09) na pauta a Segurança Pública com a presença do comandante do 9° BPM e demais representantes dos legislativos da região. Como novo aliado de Buba deveria ter ido fazer o contra ponto em favor do Batalhão em Picuí. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.