VEREADOR DE NOVA FLORESTA , SÉRGIO SIMÃO PREFERE PEDIR PADRÃO DE TIME DE FUTEBOL AO INVÉS DE UM BATALHÃO DE POLÍCIA

O último encontro do vereador de Nova Floresta, Sérgio Simão  com a deputada Gilma Germano foi registrado pela página do seu facebook, pasmem senhores o vereador pleiteava padrão de time de futebol, coisa pequena em relação à problemática da falta d água na cidade e o clima da insegurança.  Pelo bem da segurança pública ao invés de buscar a permanência ou implantação definitiva do Batalhão estrategicamente entre os dois municípios Nova Floresta e Cuité que se distancia com percurso de 5 minutos, foi pleitear padrão de time de futebol. Nada contra pois sou um desportista ,mas é necessário  elencar as prioridades. 

Nova Floresta tem um dos maiores índices de Crimes Violentos Letais e intencionais (CVLI) da região, alguns crimes ainda sem serem desvendados pela justiça. Apesar de um povo pacato Nova Floresta, Jaçanã e Cuité segundo os próprios agentes da segurança na região atribuem as dificuldades de fazer a segurança, imagine sem uma atenção especial de um batalhão onde daria uma resposta policial mais rápida. 

O vereador Sérgio ainda faltou à importante audiência pública de casa cheia, realizada na câmara dos vereadores de Nova Floresta na noite desta Sexta (09) na pauta a Segurança Pública com a presença do comandante do 9° BPM e demais representantes dos legislativos da região. Como novo aliado de Buba deveria ter ido fazer o contra ponto em favor do Batalhão em Picuí. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.