VEREADOR EVANILSON O PORTA VOZ DA SAÚDE EM CUITÉ, CONSEGUE JUNTO A PREFEITA REAJUSTE PARA ACS

O vereador, Evanilson fez a articulação junto à prefeita de Cuité e como o porta voz da saúde , conseguiu um avanço acima do esperado para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), o reajuste foi de 10% em cima do salário base mais 20% de insalubridade e 35 reais de quinquênio para os agentes que contam com o benefício. Diferente do cabo de guerra que Buba Germano presidente da FAMUP travava com Kiko da ACS  a prefeita de Cuité  pratica  uma política salarial  com reajustes suficientes , assim como foi o caso do reajuste para os professores e agora para os agentes de saúde , onde possam cada vez mais se motivarem. 


Os benéficos para os agentes deve ser prestigiado pela câmara em nome de uma categoria da área de saúde que trabalha no dia-a-dia com a população, agindo na saúde preventiva, e que merece atenção especial da Casa Manoel Felipe, ultimamente o vereador Evanilson vem conquistado espaço no paramento mirim , onde seus demandas  junto ao  executivo tem sido aprovada e executadas. Valeu a pena as criticas do Blog ao nobre vereador, que agora apresenta propostas relevantes.     

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.