VEREADOR EVANILSON O PORTA VOZ DA SAÚDE EM CUITÉ, CONSEGUE JUNTO A PREFEITA REAJUSTE PARA ACS

O vereador, Evanilson fez a articulação junto à prefeita de Cuité e como o porta voz da saúde , conseguiu um avanço acima do esperado para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), o reajuste foi de 10% em cima do salário base mais 20% de insalubridade e 35 reais de quinquênio para os agentes que contam com o benefício. Diferente do cabo de guerra que Buba Germano presidente da FAMUP travava com Kiko da ACS  a prefeita de Cuité  pratica  uma política salarial  com reajustes suficientes , assim como foi o caso do reajuste para os professores e agora para os agentes de saúde , onde possam cada vez mais se motivarem. 


Os benéficos para os agentes deve ser prestigiado pela câmara em nome de uma categoria da área de saúde que trabalha no dia-a-dia com a população, agindo na saúde preventiva, e que merece atenção especial da Casa Manoel Felipe, ultimamente o vereador Evanilson vem conquistado espaço no paramento mirim , onde seus demandas  junto ao  executivo tem sido aprovada e executadas. Valeu a pena as criticas do Blog ao nobre vereador, que agora apresenta propostas relevantes.     

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.