7 DE SETEMBRO NO BESSA FOI COMEMORADO NO CONDOMÍNIO VAL PARAÍSO COM ESPORTE, SAÚDE ,SEGURANÇA E ECOLOGIA

O Val Paraíso o maior condomínio multifamiliar sendo um dos maiores do nordeste com média de 4. 500 moradores recebeu na manhã deste 7 de Setembro desfile de Banda Marcial, onde foi tocado o hino nacional na VI edição do torneio de Vôlei de praia com inauguração de uma nova arena, logo cedo os moradores foram convidados para fazer exame de glicemia e verificação de pressão arterial, o blogueiro Dema Macedo ofereceu um café da manhã aos atletas e moradores. 

Várias competições esportivas foram realizadas entre elas: Natação recreativa, futsal das escolinhas do bairro do Bessa onde todos foram medalhados com o primeiro lugar.

Plantio de horta em garrafa pet chamou a atenção do presidente do SECOVI, Inaldo Dantas. Ainda se fizeram presentes o secretário adjunto da SEJER-JP, Oscar Moura, o desportista amante do vôlei Roberto Lima e o corregedor geral de segurança pública do estado da Paraíba, Ary Moura prestigiou o evento e parabenizou a disposição dos atletas condôminos do Val Paraíso e a pessoa de Dema Macedo por ser um idealista participativo de eventos no bairro. 

Foi  lebrado a importância da 'paz no trânsito' onde as camisetas do vôlei de praia , na cor branca pela paz e preta em luto aos ex-atletas moradores  : Nando Freitas e Itamar vitimas do trânsito, assim como o pai do blogueiro Dema o senhor Manoel Macedo que era um admirador do voleibol.  

















Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.