7 DE SETEMBRO NO BESSA FOI COMEMORADO NO CONDOMÍNIO VAL PARAÍSO COM ESPORTE, SAÚDE ,SEGURANÇA E ECOLOGIA

O Val Paraíso o maior condomínio multifamiliar sendo um dos maiores do nordeste com média de 4. 500 moradores recebeu na manhã deste 7 de Setembro desfile de Banda Marcial, onde foi tocado o hino nacional na VI edição do torneio de Vôlei de praia com inauguração de uma nova arena, logo cedo os moradores foram convidados para fazer exame de glicemia e verificação de pressão arterial, o blogueiro Dema Macedo ofereceu um café da manhã aos atletas e moradores. 

Várias competições esportivas foram realizadas entre elas: Natação recreativa, futsal das escolinhas do bairro do Bessa onde todos foram medalhados com o primeiro lugar.

Plantio de horta em garrafa pet chamou a atenção do presidente do SECOVI, Inaldo Dantas. Ainda se fizeram presentes o secretário adjunto da SEJER-JP, Oscar Moura, o desportista amante do vôlei Roberto Lima e o corregedor geral de segurança pública do estado da Paraíba, Ary Moura prestigiou o evento e parabenizou a disposição dos atletas condôminos do Val Paraíso e a pessoa de Dema Macedo por ser um idealista participativo de eventos no bairro. 

Foi  lebrado a importância da 'paz no trânsito' onde as camisetas do vôlei de praia , na cor branca pela paz e preta em luto aos ex-atletas moradores  : Nando Freitas e Itamar vitimas do trânsito, assim como o pai do blogueiro Dema o senhor Manoel Macedo que era um admirador do voleibol.  

















Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.