BADO DEVERÁ INGRESSAR NO PEN E APOIAR CÁSSIO CUNHA LIMA

Destituído da presidência do PSL de Cuité, o suplente de deputado Bado Venâncio poderá deixar o partido sem perder a condição de suplente, alegando na justiça  perseguição partidária. Essa seria uma alternativa para ingressar em qualquer outra agremiação partidária, mas Bado Venâncio está de olho no Partido Ecológico Nacional (PEN) que poderá perder algum deputado na assembleia e ganhar mais um novo deputado, com o pedido de licença do deputado Aníbal Marcolino o suplente Bado Venâncio assumiria, essa é a esperança de Bado chegar a ocupar uma cadeira na ALPB, já que o plano ‘b’ de Caio Roberto de licenciar  fica cada vez mais distante, porque em troca o deputado federal Wellington Roberto queria o apoio de Bado , improvável diante da dobradinha mais que justa de Bado com Manoel Junior. 

A dinâmica na Política poderá trazer surpresas entre elas numa possível candidatura de Cássio, que já é dada como certa por alguns tucanos de plumagem grande. O PEN fazendo parte de um blocão, contra a reeleição de Ricardo Coutinho e Bado estando no PEN do presidente da Assembleia Ricardo Marcelo e do ex-prefeito Luciano Agra , será reeditado a aliança dos Venâncios com os Cunha Lima  em Cuité, uma vez que a chapa ‘cantada nos quadrantes da Paraíba ‘ para enfrentar o Mago seria “Vem Cássio em 2014 e o povo AGRAdece”.

Essa possibilidade que tem sido costurada e passa pelo aval da prefeita de Cuité Euda Fabiana que é do PMDB e ficaria na retaguarda em apoio a Veneziano , uma vez que a candidatura do ‘cabeludo’ poderá ganhar força de um Sansão com a nomeação de Vitalzinho como novo ministro da Integração Nacional. O reencontro de  Bado e Euda se daria no segundo turno com Cássio ou Vené. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.