BANDIDOS FAZ SEQUESTRO RELÂMPAGO ,MAS NÃO SABIA QUE SE TRATAVA DE UM POLICIAL E APÓS REAÇÃO O POLICIAL MATOU UM , BALEOU OUTRO E AINDA PRENDEU UM TERCEIRO

Por volta das 10h30 da manhã desta quarta (18) uma tentativa de seqüestro relâmpago deu errado para os bandidos, um homem foi abordado por meliantes e ao levá-lo até a agência do Santander do Retão de Manaíra, foram surpreendidos uma vez que o homem sequestrado se tratava de um policial que reagiu ao assalto após sair do veiculo para sacar dinheiro, o policial disparou vários tiros o bandido motorista foi a obtido na hora e um comparsa foi atingido com um tiro nos olhos e o outro foi rendido pelo policial que é visto como um 'herói' . veja mais imagens . Veja mais imagens.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.