BUBA GERMANO ESCOLHIDO PARA 'CONSELHO POLÍTICO' DO GOVERNADOR E CUITÉ PERDE MAIS FORÇA POLITICA

Cuité perde cada vez mais força política   no governo de Ricardo Coutinho, com a convocação do presidente da FAMUP, Buba Germano para compor o ‘conselho Político’ da gestão de RC que vai discutir, planejar e sugerir ações. A esperança é a última que morre, mas cada vez mais estão sendo sepultadas a manutenção definitiva do 9° BPM em Cuité, que vem dando certo no combate a criminalidade da região colocando o quadro da segurança uma das melhores na Paraíba , do BNB nem se fala o secretário do Empreender, Tárcio Pessoa fez viagens a Brasília para reverter  a situação, mas Cuité saiu perdendo mais uma. 

A lista dos 24 membros do grupo político tem um DNA ricardista e foi sentida a ausência de Cassistas como o do secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira, Luzemar Martins da Controladoria Geral do Estado e do secretário Efraim Moraes.   A indicação de Buba Germano é uma estratégia do governador , Buba como presidente da FAMUP sabe qual o mapa político do estado .  Cuité deveria estar comemorando o status de Buba Germano se este estivesse   fazendo gestos pela  sede da 4ª Região Geo admistartiva , o problema é a rivalidade que Buba reserva para  Bado ,  mira no ex-prefeito de Cuité  e acaba acertando em  muita gente aliada do próprio governador em Cuité.

Confira a  lista dos nomes  mais fortes do governo RC :

Ana Paula Almeida
Aracilba Rocha
Buba Germano
Carlos Antônio de Oliveira
Cida Ramos
Coriolano Coutinho
Edvaldo Rosas
Emília Correia Lima
Estelizabel Bezerra
Hervázio Bezerra
Ivan Burity
João Azevedo
Lau Siqueira
Livania Farias
Lucio Flávio Vasconcelos
Marcelo Weick
Paulo André Leitão
Renato Martins
Ricardo Barbosa
Ronaldo Barbosa
Tania Brito
Tibério Limeira
Waldir Porfírio 
Waldson Dias de Souza 
Walter Aguiar

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.