BUBA VAI SER UM BOMBEIRO ENTRE CÁSSIO E RICARDO COUTINHO

O presidente da FAMUP, Buba Germano em entrevista concedida na TV Master no programa vespertino desta Quinta (12), se escalou como Bombeiro entre o Governador Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima, ele disse que diferente como muitos pensam que ele é turrão mas para quem o conhece de perto sabe que ele é da paz  e se empenhará  no entendimento do apoio de Cássio a reeleição de Ricardo, mesmo sem ser chamado para apagar incêndios, Buba ao declarar que vai dá uma de Bombeiro deixa transparecer que existe um principio de incêndio com real perspectiva da candidatura de Cássio. 

Publicamente não assumiu a candidatura a deputado estadual, deixando uma interrogação entre o nome dele ou de Gilma Germano. Buba falou da briga do PPS como se fosse um filiado e detonou Nonato Bandeira como ex-ministro na decadência. 

Sobre sua gestão na FAMUP  elencou como maior avanço um link do portal de transparência das prefeituras , mas o suplente de deputado Bado Venâncio continua na cobrança da  falta da transparência da própria FAMUP , onde Bado já foi membro na época de Manoel Júnior. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.