CACHAÇA SERRA GRADE APREENDIDA EM UM DOS PRESÍDIOS NA PARAÍBA

O secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Valber Virgolino comandou mais uma operação nos presídios, desta vez denominada de Esparta na região metropolitana de João Pessoa. O secretário disse que instalou sistema de câmeras em um dos presídios e no primeiro dia foram apreendidos vários aparelhos de celulares, jogados para dentro do presídio. O que mais chamou a atenção foram à apreensões  de baldes de aguardente feito artesanalmente com frutas cítricas ,sobras dos alimentos dos presos.  

Um verdadeiro engenho onde a cachaça foi batizada por “serra grade”, lembrando que no mercado já existe a cachaça Serra Grade produzida legalmente  em Moreno estado de Pernambuco. No presídio na Paraíba a cachaça artesanal para chegar à sua graduação alcoólica era colocada ao sol para fermentar e chegar ao sabor da cachaça.

Ainda foram feitas a transferência de 100 apenados e apreensões  de 96 aparelhos celulares e prisão de um homicida. A operação Esparta foi dividida em quatro partes e aconteceram desde a segunda (2).  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.