terça-feira, 3 de setembro de 2013

CACHAÇA SERRA GRADE APREENDIDA EM UM DOS PRESÍDIOS NA PARAÍBA

O secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Valber Virgolino comandou mais uma operação nos presídios, desta vez denominada de Esparta na região metropolitana de João Pessoa. O secretário disse que instalou sistema de câmeras em um dos presídios e no primeiro dia foram apreendidos vários aparelhos de celulares, jogados para dentro do presídio. O que mais chamou a atenção foram à apreensões  de baldes de aguardente feito artesanalmente com frutas cítricas ,sobras dos alimentos dos presos.  

Um verdadeiro engenho onde a cachaça foi batizada por “serra grade”, lembrando que no mercado já existe a cachaça Serra Grade produzida legalmente  em Moreno estado de Pernambuco. No presídio na Paraíba a cachaça artesanal para chegar à sua graduação alcoólica era colocada ao sol para fermentar e chegar ao sabor da cachaça.

Ainda foram feitas a transferência de 100 apenados e apreensões  de 96 aparelhos celulares e prisão de um homicida. A operação Esparta foi dividida em quatro partes e aconteceram desde a segunda (2).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.