2014: CÁSSIO , AGRA E VENEZIANO A CHAPA ARTICULADA POR NONATO

As aproximações do senador, Cássio Cunha Lima com alguns nomes do ex-coletivo de Ricardo Coutinho causa especulação da aproximação do grupo de Nonato Bandeira, Agra e Roseane Meira (foto abraçada por Cássio em encontro político pelo interior );onde fontes revelam que estão formatando um chapão para 2014.

Segundo fontes e dentro de análises políticos a chapa articulada está sendo articulada por Nonato Bandeira que já tomou o PPS de das mãos da deputada Gilma. A ideia é formar uma chapa forte e bote forte nisso: Governador Cássio, Vice Luciano Agra e Senador Veneziano.  

Se isso ocorrer, Ricardo Coutinho enfrentará as maiores lideranças do estado de uma só vez, muitos dizem que: Cássio, Agra e Vené juntos serão imbatíveis, de certo uma difícil tarefa para RC, mas nas eleições de 2014 tudo podem acontecer inclusive muitos protestos do reflexo das manifestações nas ruas, que pode ter adormecido, mas deverá abrir os olhos nas urnas.  

A ideia de Veneziano para o senado, uma vez que o cabeludo dificilmente bateria o mago, principalmente depois da péssima despedida do governo municipal em Campina. Cássio saindo na cabeça de chapa para obter maioria esmagadora em Campina Grande no segundo maior colégio eleitoral e Agra quebrar a votação de Ricardo Coutinho na capital, ficando a votação do interior balanceada, mas sem número suficiente para decidir o pleito. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.