COMEÇOU A FRITURA DE DILMA COM AJUDA DO FOGO AMIGO

A decisão do PSB nacional em entregar os cargos do governo de Dilma, deixa aliados petistas desorientados no debate do PED na Paraíba, o candidato a presidente do PT na estadual, Charliton Machado frisou que agora tem que avisar aos que acreditam numa transição por dentro desse projeto na Paraíba.  Todos sabem que o seu adversário mais forte, deputado Federal Luiz Couto tem planos em levar o PT para reeleição do socialista, Ricardo Coutinho.

Os cargos que o PSB ocupa no governo federal deverão ser entregues desde os de primeiro e demais escalões, que na Paraíba são poucos ou praticamente nenhum .

A decisão ainda deverá ser formalizada pela executiva nacional do PSB.  Alguns articulistas políticos revelam que essa é uma manobra de Lula que deseja retornar a presidência e dificultar o projeto de reeleição de Dilma. Lula e Eduardo , sendo unha e carne pode ser o processo de fritura de ‘Dilma’ que sofrerá antecipadamente a negativa de Eduardo Campos e que outros partidos poderão tomar o mesmo caminho, para depois cantar  " O boêmio voltou novamente "  e tocar uma administração exitosa de Lula  e  saudosista para alguns do próprio PT.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.