quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COMEÇOU A FRITURA DE DILMA COM AJUDA DO FOGO AMIGO

A decisão do PSB nacional em entregar os cargos do governo de Dilma, deixa aliados petistas desorientados no debate do PED na Paraíba, o candidato a presidente do PT na estadual, Charliton Machado frisou que agora tem que avisar aos que acreditam numa transição por dentro desse projeto na Paraíba.  Todos sabem que o seu adversário mais forte, deputado Federal Luiz Couto tem planos em levar o PT para reeleição do socialista, Ricardo Coutinho.

Os cargos que o PSB ocupa no governo federal deverão ser entregues desde os de primeiro e demais escalões, que na Paraíba são poucos ou praticamente nenhum .

A decisão ainda deverá ser formalizada pela executiva nacional do PSB.  Alguns articulistas políticos revelam que essa é uma manobra de Lula que deseja retornar a presidência e dificultar o projeto de reeleição de Dilma. Lula e Eduardo , sendo unha e carne pode ser o processo de fritura de ‘Dilma’ que sofrerá antecipadamente a negativa de Eduardo Campos e que outros partidos poderão tomar o mesmo caminho, para depois cantar  " O boêmio voltou novamente "  e tocar uma administração exitosa de Lula  e  saudosista para alguns do próprio PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.