COMEMORANDO AS ENQUETES ?

Vai ter muitas  conversas  sobre a possível candidatura de Cássio , até o último dia para registrar candidatura . Mais uma nova foi a fala de Edvaldo Rosas presidente do PSB estadual  que foi direto; deixou claro que RC não teme adversário. Para muitos a fala de Edvaldo Rosas subestima a candidatura do senador diante da prioridade da candidatura de Eduardo Campos para presidente.
Sem querer  Edvaldo Rosas desmente o líder do governo deputado Ervázio Bezerra que Ricardo e Cássio se falam com freqüência por telefone com ou wat zap, pelo menos nos cerimoniais eles demonstram harmonia e rindo a toa das enquetes por aí.

São duas correntes políticas  no próprio governo, uma torcendo pela candidatura de Cássio Cunha Lima para governo e outra contra, o problema é quem faz parte dos quadros da máquina pública. Quem apoiará? Se apoiar Ricardo continua no governo, mas se Cássio ganhar perde o cargo.

Uma controvérsia, a candidatura de Cássio. O  seu próprio partido PSDB  estar dividido em várias alas:  dos que estão fora do governo , dos que estão dentro sem a liberdade na época do governo de Cássio e muitos em cima do muro. 

Se por um lado a possível candidatura de Cássio, por cassistas assusta os novatos ricardistas, por outro lado Ricardo não será pego de surpresa, pois abre mais ainda os olhos diante da candidatura de Cássio do que a de Vené. A máxima boi pode até voar na política ,imagine o sorriso com o rosto enganador pode ocultar o falso coração. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.