DICAS PARA DICO NOVO PRESIDENTE DO PPS EM CUITÉ

A motivação do vereador, Dico de Cuité deverá aumentar  mais ainda ao ser conduzido a presidência do PPS em Cuité.  De fato o partido cresceu na Paraíba com novos vereadores, deputada, prefeitos e vice-prefeitos,entre eles em destaque o vice-prefeito da capital paraibana  Nonato Bandeira, a estreia de um parlamentar na câmara de Cuité e na câmara em João Pessoa  com uma das maiores bancadas.

Os embates na câmara municipal de Cuité, nos últimos dias estavam sendo insuflados fora do regimento da Casa Manoel Felipe, o vereador Dico deve rebater as criticas com mais altivez, redefinir e qualificar  um novo discurso, afinal é um vereador presidente partidário e como parlamentar ‘ porta voz’ da deputada Gilma em Cuité, que não poderia ser diferente, pois pra chegar como vereador teve o apoio de Buba. 

Apesar de substituir o ex- vereador Péricles Venâncio que teve um mandato bastante representativo como parlamentar, mas como presidente do PPS em Cuité não vinha dado dinâmica ao partido para dá suporte ao próprio  Dico na câmara ; agora com a nova presidência do diretório mesmo que provisório requer um trabalho em dobro de Dico para filiar mais lideranças, no momento de crise do partido que passa por turbulência de intervenção e novo direcionamento de olho em 2014.  

A filosofia partidária será colocada em provação, com várias tendências o partido que caminha para ser presidido por Nonato ou outra pessoa por ele indicado, poderá deixar o vereador Dico passar pela presidência do PPS em Cuité em tempo recorde ou que continue até que a paz retorne entre Gilma e Nonato. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.