EX-BBB SERÁ CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL E OS PARTIDOS FICAM ATRATIVOS POR FILIAÇÕES

Vários partidos ficam atrativos na reta final para filiações, o prazo vai até o dia 5 de Outubro vale tudo para atrair lideranças e filiados, o PSL do deputado Tião Gomes usou  outdoors em algumas cidades “Só faltou dizer : No PSL é só se candidatar para ganhar “ nesta lógica o Cuiteense Charles de Camaraense ingressou no partido pelo baixo quociente. 

O PP do ministro Aguinaldo Ribeiro, Eliú Pessoa e do militante Adaiano de Pícuí filou a gaúcha Laisa, a ex-BBB que ingressou no PP do Rio Grande do Sul, a gaúcha pretende  ser candidata a deputada federal e se ganhar deve ser companheira de outro BBB, Jean Wylls que vai pra reeleição. 

O apresentador do programa Aventura Selvagem, Richard Rasmussen     já se filou ao PV paraibano e ninguém se filia sem segundas intenções , ele nega mas dizem que será candidato a deputado federal pelo PV/PB o apresentador já fixa residência na Paraíba e neste final de semana pedalou na nova ciclo faixa ao lado do prefeito Cartaxo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.