EX-BBB SERÁ CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL E OS PARTIDOS FICAM ATRATIVOS POR FILIAÇÕES

Vários partidos ficam atrativos na reta final para filiações, o prazo vai até o dia 5 de Outubro vale tudo para atrair lideranças e filiados, o PSL do deputado Tião Gomes usou  outdoors em algumas cidades “Só faltou dizer : No PSL é só se candidatar para ganhar “ nesta lógica o Cuiteense Charles de Camaraense ingressou no partido pelo baixo quociente. 

O PP do ministro Aguinaldo Ribeiro, Eliú Pessoa e do militante Adaiano de Pícuí filou a gaúcha Laisa, a ex-BBB que ingressou no PP do Rio Grande do Sul, a gaúcha pretende  ser candidata a deputada federal e se ganhar deve ser companheira de outro BBB, Jean Wylls que vai pra reeleição. 

O apresentador do programa Aventura Selvagem, Richard Rasmussen     já se filou ao PV paraibano e ninguém se filia sem segundas intenções , ele nega mas dizem que será candidato a deputado federal pelo PV/PB o apresentador já fixa residência na Paraíba e neste final de semana pedalou na nova ciclo faixa ao lado do prefeito Cartaxo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.