EX-GIRASSOL : TÁRCIO PESSOA DEVERÁ SEGUIR ARACILBA ROCHA NO PSL


O secretário do EmpreenderPB , do partido socialista Brasileiro como pré-candidato à deputado estadual  deverá seguir o mesmo passo da  secretária de Finanças da Paraíba, Aracilba Rocha (ex-PSB)  onde informou nesta sexta-feira (13) que se desfiliou do PSB. 
A secretária  é pré -candidata  a uma vaga na Assembleia Legislativa (ALPB) no ano que vem.  Aracilba explicou que está se desfiliando porque até o dia 30 de setembro é o prazo para quem mudar de partido para se candidatar no ano que vem se filiar. 


Assim como Tárcio Pessoa a secretária continua no projeto de reeleição do governador Ricardo e recebeu o convite do deputado estadual  Tião Gomes do PSL , até então o suplente de deputado Bado Venâncio é filiado ao PSL e se  fosse da base aliada de Ricardo já tinha assumido uma cadeira na ALPB  assim como  continuaria na legenda com chances de se eleger , nessa projeção Tárcio e Aracilba deve ingressar no PSL .
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.