EX-GIRASSOL : TÁRCIO PESSOA DEVERÁ SEGUIR ARACILBA ROCHA NO PSL


O secretário do EmpreenderPB , do partido socialista Brasileiro como pré-candidato à deputado estadual  deverá seguir o mesmo passo da  secretária de Finanças da Paraíba, Aracilba Rocha (ex-PSB)  onde informou nesta sexta-feira (13) que se desfiliou do PSB. 
A secretária  é pré -candidata  a uma vaga na Assembleia Legislativa (ALPB) no ano que vem.  Aracilba explicou que está se desfiliando porque até o dia 30 de setembro é o prazo para quem mudar de partido para se candidatar no ano que vem se filiar. 


Assim como Tárcio Pessoa a secretária continua no projeto de reeleição do governador Ricardo e recebeu o convite do deputado estadual  Tião Gomes do PSL , até então o suplente de deputado Bado Venâncio é filiado ao PSL e se  fosse da base aliada de Ricardo já tinha assumido uma cadeira na ALPB  assim como  continuaria na legenda com chances de se eleger , nessa projeção Tárcio e Aracilba deve ingressar no PSL .
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.