EX-SECRETARIA DE SAÚDE AVALIA A GESTÃO DE CARTAXO ATÉ AGORA INEXPRESSIVA

A ex-secretaria de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira (Sem Partido), confessou estar frustrada com a administração do atual prefeito Luciano Cartaxo (PT). Apesar de admitir que há continuidade na gestão na questão das obras, Meira explicou que continuar obras era inevitável, mas lamentou a falta de engajamento no projeto político do ex-prefeito Luciano Agra (PEN).“Não é a questão do projeto do ponto de vista de construção. Eu estou falando do projeto político. Esse realmente não tem continuidade. Até porque ninguém dá o que não tem.
Você só pode dar alguma coisa que você conheça e tenha capacidade de continuar”, pontuou.Em relação ao que a Prefeitura de João Pessoa tem feito em termos de construções, a ex-secretária explicou que ações eram praticamente inevitáveis. “A construção física a arquitetura estavam prontas e a licitação feita. Essas ordens de serviços de Unidade de Pronto Atendimento do Valentina e Cruz das Armas, já estavam até licitada, era só a construtora começar, porque o recurso era a partir de 2013”, frisou.Tentando explicar qual era a queixa pela falta de continuidade política, Meira disse: “Não adianta entregar uma construção já pronta...  Agora mesmo vai ser entregue a UTI do Valentina, UTI pediátrica que nós deixamos até os móveis comprados, com recursos garantidos do Ministério da Saúde, isso aí vai até por osmose, independente de qualquer coisa.

A cirurgia de catarata que foi feita uma propaganda e se gastou R$ 200 mil de outdoor, a licitação estava pronta e nós já fazíamos a cinco anos.”, argumentou.  Segundo a ex-secretária, Cartaxo estava devendo algo muito maior do que dar continuidade a ordens de serviços e investimentos já disponibilizados pelo Ministério da Saúde. Sem ser direta, mas deixando claro a insatisfação com a administração petista, a ex-secretária desabafou: “Estou falando de uma construção de política”, finalizou

Com Portal do tony 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.