MALDADE QUE RICARDO FEZ CONTRA MULHERES EM CUITÉ QUE ELE NÃO SABE

O imóvel do antigo Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (IPEP) em Cuité encontra-se em ruína, o prédio foi alvo de disputa onde forças ocultas aliadas do governo do estado na região queriam a qualquer custo retomar este equipamento onde servia ao Consórcio Intermunicipal de Saúde e a sede do Centro da Mulher.  A suposta ideia era retomar o prédio para instalar equipamentos e órgãos estaduais, como o EmpreenderPB, Orçamento Democrático entre outras repartições, mas que na verdade tudo MENTIRA nada até o momento foi instalado e o imóvel a cada dia fica com suas estruturas físicas comprometidas, o que antes servia de exames para saúde da mulher hoje o prédio abandonado e na escuridão serve de local para bandidos se esconderem.

O prédio fica na entrada de Cuité no bairro Jardim Trevo, uma área estratégica e valorizada que a politicagem só veio a depreciar um bem público, um imóvel que perfeitamente poderia instalar uma Companhia de Trânsito (CPTRAN), mas isto nenhum político até o momento não tiveram coragem de solicitar ao comando geral da policia, porque fiscalizar a ilegalidade no trânsito pasme senhores tira votos na contramão como se reduz o roubo e furtos.  

Na época da desocupação do prédio, fui inadvertidamente chamado à atenção por um membro do diretório do PSB na capital por estar defendendo que o equipamento ficasse a disposição da prefeitura municipal, meses após as imagens comprovam que este signatário tinha razão. Um bem público sem uso, abandonado com infiltrações e fissuras na coluna pode vir a desabar.  Necessário que a Câmara Municipal de Cuité provoque o Ministério Público e acione os responsáveis para que se faça uma intervenção urgente em defesa do patrimônio público.

Por fim , nem tudo que se passa no estado o governador fica sabendo . Apenas o secretário do Empreender Tárcio Pessoa na época ficou contra a atitude de aliados articular junto ao governo a desocupação do bem , sem que estavam fazendo uma maldade as mulheres da região e não a mulher  prefeita de Cuité, Euda Fabiana que é adversária política, mas que o governador falava que a admirava. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.