O SILÊNCIO IMPERA NA OPOSIÇÃO LOCAL EM CUITÉ

Impera o silêncio da oposição em Cuité a respeito da pré-candidatura de Tárcio Pessoa, após possível candidatura de Cássio Cunha Lima e direcionamento do presidente da FAMUP, Buba Germano em apoiar a reeleição do governador, este se firmando mais ainda como o candidato preferido do Governador na região do Curimataú.

As fichas políticas que Buba Germano possui são bem mais que a de Tárcio Pessoa, Buba é presidente da FAMUP, ex-prefeito de Picuí e mesmo amargando rejeição em Cuité o maior colégio eleitoral da região do Curimataú, Buba tem a possibilidade de conquistar através de Gilma o PPS para aliança com o PSB em 2014. 

 O que Tárcio tem já é de Ricardo o cargo do EmpreenderPB e algumas criticas para ser feita a prefeita de Cuité para transformar em votos. Em relação a obras paralisadas, da prefeitura municipal, o Mote da oposição era que seria por problemas com a prestação de contas do Fest Frut, contrariando as criticas sem sabor de frutas as obras da Creche e Praça da Academia de Saúde foram retomadas desde a semana passada. 

Sobre a filiação de Tárcio Pessoa ao PSL ainda partido de Bado Venãncio ,  ficou esquecida . O deputado Tião Gomes comemora a filiação da pré-candidata Aracilba Rocha e o ex-senador Ney  Suasuna. Assim Tárcio sinaliza mais ainda que sua candidatura depende do governador e se o governador consultar Buba todos sabemos a resposta. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.