O SILÊNCIO IMPERA NA OPOSIÇÃO LOCAL EM CUITÉ

Impera o silêncio da oposição em Cuité a respeito da pré-candidatura de Tárcio Pessoa, após possível candidatura de Cássio Cunha Lima e direcionamento do presidente da FAMUP, Buba Germano em apoiar a reeleição do governador, este se firmando mais ainda como o candidato preferido do Governador na região do Curimataú.

As fichas políticas que Buba Germano possui são bem mais que a de Tárcio Pessoa, Buba é presidente da FAMUP, ex-prefeito de Picuí e mesmo amargando rejeição em Cuité o maior colégio eleitoral da região do Curimataú, Buba tem a possibilidade de conquistar através de Gilma o PPS para aliança com o PSB em 2014. 

 O que Tárcio tem já é de Ricardo o cargo do EmpreenderPB e algumas criticas para ser feita a prefeita de Cuité para transformar em votos. Em relação a obras paralisadas, da prefeitura municipal, o Mote da oposição era que seria por problemas com a prestação de contas do Fest Frut, contrariando as criticas sem sabor de frutas as obras da Creche e Praça da Academia de Saúde foram retomadas desde a semana passada. 

Sobre a filiação de Tárcio Pessoa ao PSL ainda partido de Bado Venãncio ,  ficou esquecida . O deputado Tião Gomes comemora a filiação da pré-candidata Aracilba Rocha e o ex-senador Ney  Suasuna. Assim Tárcio sinaliza mais ainda que sua candidatura depende do governador e se o governador consultar Buba todos sabemos a resposta. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.