OPERAÇÃO MANZUÁ E OS ASSALTOS A BANCOS

Até a presente data  já foram  101 ocorrências policiais envolvendo os bancos, colocando em risco funcionários e clientes, uma ex-funcionária do Banco do Itaú de Brasília se aposentou e veio morar na Paraíba , por lá não foi assaltada pelos menos a mão arma na capital política do Brasil , mas quando estava na agência do Itáu de  Intermares  na grande João Pessoa foi surpreendida  por bandidos e presenciou um assalto a agência do Itaú , a quantia ainda não revelada pela agência .

Na semana passada o Bradesco do Retão de  Manaíra uma das vias mais movimentadas da praia foi alvo de assaltantes em plena luz do dia ,  já que estão colocando ‘tintas’ nas máquinas para quando explodir ‘melar as cédulas’ agora os assaltantes voltaram a velha modalidade ‘assalto a mão bem armada’ no horário bancário.  

Fica a pergunta , cadê  a Manzuá ?  a promessa era para ser itinerante , mas aonde ? Nossas divisas e fronteiras ficaram desguarnecidas , se as Manzuás não funcionava com seriedade , que a qualificasse com câmeras e bônus para policiais que apreendesse maior número de armas e drogas, é o velho ditado ruim com ela pior sem ela. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.