OPOSIÇÃO EM CUITÉ ROMPE O SILÊNCIO , CHARLES DE CAMARAENSE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO DO LUGAR DE TÁRCIO PESSOA

Calar é uma potestade, tanto no sentido político como metafísico do termo: o silêncio, no fundo, contém o imaginável, é suscetível de significar o que a situação exige o que é melhor que lamentar uma palavra.  Rompendo o silêncio na 89FM Cuité na hora da "Ave Maria" 18horas , o empresário Charles de Camarense tomou a iniciativa da ‘oposição em Cuité ‘ e anunciou que é o novo presidente do PSL de Cuité, e se lança pré-candidato a deputado estadual dizendo que a oposição de Cuité será representada no próximo pleito.

Quem esperava votar no menino, Tárcio para deputado adiará suas expectativas para adiante ou que teve a última oportunidade em 2012 nas eleições para prefeito, comentários surge que Tárcio não será candidato por pressões ocultas e contrariado pensa em ficar fora das eleições de 2016.

 Enquanto a palavra implica uma realidade que deixa o menino fora do cenário político, a ausência é perigosa mesmo que o silêncio cubra nobremente o possível infinito do vazio inclusive a negativa dele. A família Camaraense é eclética  ,  partidariamente conduz  diretórios provisórios entre eles o  PSD com a vereadora  Rafaela , Tárcio com PSB , Marcos Inácio com o PSDB e Charles com PSL.

Charles de Camaraense , presidente municipal do PSL partido que tem o presidente na estadual o deputado Tião Gomes e oficialmente ainda o suplente de deputado, Bado Venâncio este último  deverá em breve anunciar seu ingresso no PEN de Ricardo Marcelo e Luciano Agra , de olho numa licença do Penista deputado , Aníbal Marcolino.  O  PSL fez um suplente de deputado na região do Curimataú em 2010 , agora será representado por outro nome o empresário Charles de Camaraense , que se diga de passagem que vem sendo mais popular que o ex-candidato a prefeito e secretário do Empreender  Tárcio Pessoa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.