OPOSIÇÃO EM CUITÉ ROMPE O SILÊNCIO , CHARLES DE CAMARAENSE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO DO LUGAR DE TÁRCIO PESSOA

Calar é uma potestade, tanto no sentido político como metafísico do termo: o silêncio, no fundo, contém o imaginável, é suscetível de significar o que a situação exige o que é melhor que lamentar uma palavra.  Rompendo o silêncio na 89FM Cuité na hora da "Ave Maria" 18horas , o empresário Charles de Camarense tomou a iniciativa da ‘oposição em Cuité ‘ e anunciou que é o novo presidente do PSL de Cuité, e se lança pré-candidato a deputado estadual dizendo que a oposição de Cuité será representada no próximo pleito.

Quem esperava votar no menino, Tárcio para deputado adiará suas expectativas para adiante ou que teve a última oportunidade em 2012 nas eleições para prefeito, comentários surge que Tárcio não será candidato por pressões ocultas e contrariado pensa em ficar fora das eleições de 2016.

 Enquanto a palavra implica uma realidade que deixa o menino fora do cenário político, a ausência é perigosa mesmo que o silêncio cubra nobremente o possível infinito do vazio inclusive a negativa dele. A família Camaraense é eclética  ,  partidariamente conduz  diretórios provisórios entre eles o  PSD com a vereadora  Rafaela , Tárcio com PSB , Marcos Inácio com o PSDB e Charles com PSL.

Charles de Camaraense , presidente municipal do PSL partido que tem o presidente na estadual o deputado Tião Gomes e oficialmente ainda o suplente de deputado, Bado Venâncio este último  deverá em breve anunciar seu ingresso no PEN de Ricardo Marcelo e Luciano Agra , de olho numa licença do Penista deputado , Aníbal Marcolino.  O  PSL fez um suplente de deputado na região do Curimataú em 2010 , agora será representado por outro nome o empresário Charles de Camaraense , que se diga de passagem que vem sendo mais popular que o ex-candidato a prefeito e secretário do Empreender  Tárcio Pessoa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.