PELA PRIMEIRA VEZ DEPUTADO ANÍBAL MARCOLINO ADMITE SE LICENCIAR PARA BADO ASSUMIR

Pela primeira vez o deputado estadual, Aníbal Marcolino (PEN) admite se licenciar para Bado Venâncio assumir uma cadeira na Assembleia. A declaração foi do próprio deputado que receberá o Blogueiro Dema Macedo na próxima semana para discutir alguns projetos para o bairro do Bessa em João Pessoa. 

O suplente de deputado, Bado Venâncio recebeu diversos convites de partidos para se filiar e concorrer uma cadeira na ALPB em 2014 entre os convites do PT, retornar ao PMDB e em especial do PEN que poderá transformar o sonho de Bado e seus aliados realidade com a possível licença do médico e deputado estadual, Aníbal que se encontra neste sábado no Recife para acompanhar uma pessoa próxima de seu convívio no tratamento de saúde. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.