PELA PRIMEIRA VEZ DEPUTADO ANÍBAL MARCOLINO ADMITE SE LICENCIAR PARA BADO ASSUMIR

Pela primeira vez o deputado estadual, Aníbal Marcolino (PEN) admite se licenciar para Bado Venâncio assumir uma cadeira na Assembleia. A declaração foi do próprio deputado que receberá o Blogueiro Dema Macedo na próxima semana para discutir alguns projetos para o bairro do Bessa em João Pessoa. 

O suplente de deputado, Bado Venâncio recebeu diversos convites de partidos para se filiar e concorrer uma cadeira na ALPB em 2014 entre os convites do PT, retornar ao PMDB e em especial do PEN que poderá transformar o sonho de Bado e seus aliados realidade com a possível licença do médico e deputado estadual, Aníbal que se encontra neste sábado no Recife para acompanhar uma pessoa próxima de seu convívio no tratamento de saúde. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.