POLÍTICA : CUITEENSES COMEÇAM A COMPARTILHAR ADESIVOS ALUSIVOS A 2014

Quem será o primeiro a colocar este adesivo no vidro do seu carro em Cuité? Bado se ingressar no PEN, provavelmente ,mas ainda depende do pronome 'se' Cássio definir candidato e isso só em 2014. A oposição local deve indagar: Que discurso Bado vai fazer para tapar os buracos que Cássio deixou em Cuité?   Transferirá toda responsabilidade mesmo que solidariamente a Dr. Jaime até então aliado de Cássio e ainda acrescentará a buraqueira ‘aberta’ da obra fantasma de ‘ esgotamento sanitário’, a saída do Batalhão Polícia Militar de Cuité.  

Correligionários de Bado adiantam que Dr. Jaime como chefe político da oposição na época , estava à frente das ações do governo de Cássio em Cuité, e nunca teve respaldo para conquistar benefícios para o município. Alguns ainda acrescentam que a ‘frente de trabalho’ que estavam executando o serviço de esgotamento sanitário na época, fez uma operação cirúrgica mal feita, deixando a buraqueira por alguns bairros sem que executasse um metro de esgotamento.

Somente após a prefeita, Euda Fabiana assumir a gestão municipal é que efetivamente se fez um projeto de esgotamento sanitário por completo e a prefeita enviou a CAGEPA para que o governo do estado contemple o projeto através de recursos do PAC.  

O banner de Cássio já é postado nas redes sociais, e alguns cuiteenses começaram a compartilhar , é de perturbar corações se a candidatura de Cássio tornar real vai ser uma mistura de infidelidade que na política é comum e fácil de perdoar. Porém em um cenário que ainda se tem dúvidas da elegibilidade de Cássio ou apoio deste a reeleição de Ricardo, deixará o mago em confortável situação com grandes chances de levar no primeiro turno. 

No vácuo quem se habilita a fixar o primeiro adesivo de Vené?  Chegado à primavera o girassol começa a florescer será que ainda precisará de um pássaro da espécie Tucano para disseminar sementes nos quadrantes da Paraíba? O tucano dar voos   rasantes  , e visualiza desde já se não será necessário de Cássio agora, imagine em 2018.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.