PREFEITO DE JOÃO PESSOA ENTREGA 856 APARTAMENTOS NO VALE DAS PALMEIRAS

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega nesta quarta-feira (11), às 9h, 856 novas unidades habitacionais na comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo. A ação, que contou com investimento de cerca de R$ 34 milhões, vai beneficiar moradores das comunidades Vale das Palmeiras, Trapiche e Comunidade do ‘S’. Na ocasião, o prefeito também autoriza a construção de um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei).


“Com esta ação estou beneficiando 856 famílias, que a partir de agora poderão viver com mais cidadania e dignidade”, destacou Luciano Cartaxo. “São pessoas que estão saindo de uma situação de alto risco e que agora vão morar em um espaço com muito conforto. A casa própria é um passo importante para o fortalecimento da estrutura familiar”, complementou.

Os apartamentos que são dotados de toda infraestrutrura e compostos por sala, quartos, banheiro e cozinha vão beneficiar cerca de quatro mil pessoas. Para a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, as novas residências vão proporcionar mais qualidade de vida as famílias. “Essas pessoas moravam em áreas de risco e vulnerabilidade social e agora terão mais dignidade e uma melhor condição para viver”, destacou.

Crei – Durante a entrega, o prefeito Luciano Cartaxo vai autorizar o início do Crei Vale das Palmeiras. A obra que faz parte da política de investimentos na educação infantil de João Pessoa vai atender a 60 crianças de 0 a cinco anos. O espaço que vai funcionar das 7h às 17h contará com berçário, playground, 2 salas de aula, sala de professores, coordenação, lavanderia, cozinha, almoxarifado e refeitório.

Secom
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.