PREFEITO DE JOÃO PESSOA ENTREGA 856 APARTAMENTOS NO VALE DAS PALMEIRAS

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega nesta quarta-feira (11), às 9h, 856 novas unidades habitacionais na comunidade Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo. A ação, que contou com investimento de cerca de R$ 34 milhões, vai beneficiar moradores das comunidades Vale das Palmeiras, Trapiche e Comunidade do ‘S’. Na ocasião, o prefeito também autoriza a construção de um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei).


“Com esta ação estou beneficiando 856 famílias, que a partir de agora poderão viver com mais cidadania e dignidade”, destacou Luciano Cartaxo. “São pessoas que estão saindo de uma situação de alto risco e que agora vão morar em um espaço com muito conforto. A casa própria é um passo importante para o fortalecimento da estrutura familiar”, complementou.

Os apartamentos que são dotados de toda infraestrutrura e compostos por sala, quartos, banheiro e cozinha vão beneficiar cerca de quatro mil pessoas. Para a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, as novas residências vão proporcionar mais qualidade de vida as famílias. “Essas pessoas moravam em áreas de risco e vulnerabilidade social e agora terão mais dignidade e uma melhor condição para viver”, destacou.

Crei – Durante a entrega, o prefeito Luciano Cartaxo vai autorizar o início do Crei Vale das Palmeiras. A obra que faz parte da política de investimentos na educação infantil de João Pessoa vai atender a 60 crianças de 0 a cinco anos. O espaço que vai funcionar das 7h às 17h contará com berçário, playground, 2 salas de aula, sala de professores, coordenação, lavanderia, cozinha, almoxarifado e refeitório.

Secom
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.