RICARDO ACABA COM "CONSELHO POLITICO" SEM CASSISTA

O governador Ricardo Coutinho (PSB) desautorizou o chamado “Conselho Político” que agora se intitula de “Grupo de Trabalho” pela Casa Civil. Após repercussão negativa da criação do “Conselho” sem a existência de nomes de Cassistas. Durante entrevista concedida no Conexão Arapuan ao Jornalista e Blogueiro Luiz Torres o governador comentou sobre a lista que compõe o “Conselho”, Ricardo tratou de dizer que não existe nenhum Conselho Político e se houvesse teria que ser ouvidos: Cássio, Rômulo e Efraim isso foi uma criação de Walter Aguiar. 

Na região do Curimataú o único nome no pseudo “Conselho Político” era o de Buba Germano. Constando na lista, considerando uma eventual candidatura de Cássio, Buba e naturalmente Gilma Germano ficaria com a reeleição de Ricardo.   

Buba é uma peça chave, uma vez que ocupa por vários anos a presidência da FAMUP e fez um mandato operoso em Picuí, no momento em Cuité tenta minimizar os embates políticos com Tárcio Pessoa e dizem que em uma conversa amistosa, aceitou a pré-candidatura de Tárcio passar, ninguém sabe ate quando se para 2014 ou para 2018 ? uma prova disso são as participações da  pessoas em Cuité, ligadas a Tárcio no programa ‘ a voz da gente’ de Gilma. 

Ainda sobre a entrevista de RC no programa televisivo o governador minimizou as especulações de uma possível candidatura de Cássio é uma  pauta da oposição que deseja tão somente divisão , afirmou que esteve em Brasília onde participou de uma reunião com Eduardo Campos que teve como pauta o rompimento com Gilma e aproveitou a viagem para se encontrar com Cássio de onde apaziguaram as especulações que se passa na Paraíba.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.