RICARDO ACABA COM "CONSELHO POLITICO" SEM CASSISTA

O governador Ricardo Coutinho (PSB) desautorizou o chamado “Conselho Político” que agora se intitula de “Grupo de Trabalho” pela Casa Civil. Após repercussão negativa da criação do “Conselho” sem a existência de nomes de Cassistas. Durante entrevista concedida no Conexão Arapuan ao Jornalista e Blogueiro Luiz Torres o governador comentou sobre a lista que compõe o “Conselho”, Ricardo tratou de dizer que não existe nenhum Conselho Político e se houvesse teria que ser ouvidos: Cássio, Rômulo e Efraim isso foi uma criação de Walter Aguiar. 

Na região do Curimataú o único nome no pseudo “Conselho Político” era o de Buba Germano. Constando na lista, considerando uma eventual candidatura de Cássio, Buba e naturalmente Gilma Germano ficaria com a reeleição de Ricardo.   

Buba é uma peça chave, uma vez que ocupa por vários anos a presidência da FAMUP e fez um mandato operoso em Picuí, no momento em Cuité tenta minimizar os embates políticos com Tárcio Pessoa e dizem que em uma conversa amistosa, aceitou a pré-candidatura de Tárcio passar, ninguém sabe ate quando se para 2014 ou para 2018 ? uma prova disso são as participações da  pessoas em Cuité, ligadas a Tárcio no programa ‘ a voz da gente’ de Gilma. 

Ainda sobre a entrevista de RC no programa televisivo o governador minimizou as especulações de uma possível candidatura de Cássio é uma  pauta da oposição que deseja tão somente divisão , afirmou que esteve em Brasília onde participou de uma reunião com Eduardo Campos que teve como pauta o rompimento com Gilma e aproveitou a viagem para se encontrar com Cássio de onde apaziguaram as especulações que se passa na Paraíba.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.