ROTAM : VEREADOR EM CUITÉ É DETIDO COM MOTO SEM PLACA

Uma sexta-feira 13 para o vereador Vicente Filho (DEM), informe que o vereador Vicente  foi levado para o 9 ° Batalhão de Policia para prestar esclarecimentos a respeito da abordagem da Rotam comandada pelo policial Lucio Guedes, segundo fontes a motocicleta que o vereador conduzia tinha características  de ‘moto lama’ estava sem placas, retrovisor e no momento o condutor não portava o documento obrigatório do veiculo.

A fonte ainda repassou ao blog que o vereador não gostou da forma que foi abordado pela ROTAM, assim mencionou que a policia deveria estar abordando bandidos e não homem de bem, de fato o vereador é um Homem de bem ,mas os procedimentos foram adotados e o vereador ainda ficou detido por alguns momentos no 9° BPM, sendo liberado após a presença de um advogado e do presidente da câmara dos vereadores, Geraldo Leite.

Se os relatos procedem , o  vereador Vicente Filho  não desacatou a autoridade por argumentar que a policia deveria estar abordando bandidos, mas ao mesmo tempo em que se fosse um cidadão não político já tinha sido conduzido à delegacia de Polícia  por estar conduzindo um veiculo de forma ilegal. Em relação a ausência da ‘placa’  ela pode ter caído nas ruas que ainda faltam pavimentar em Cuité . O vereador Vicente Filho (DEM) é  líder da oposição local, não assinou o abaixo-assinado para o #FicaBatalhão  e agora dificilmente assinará , contudo a importância da fiscalização a veículos automotores é de suma importância , inclusive deveria partir do vereador um requerimento para que o  governador instale uma Companhia de  Patrulhamento de Trânsito em Cuité (CPTRAN).  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Eu não entendo a colocação da oposição. Eles dizem querer o bem pra cidade e nada fazem.



    ResponderExcluir
  2. Prender bandido ninguem quer, agora um cidadão de bem so pq conduzia uma moto sem placa, ficar detido ainda mais ISSO É UM ABSURDO

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.