TO BE OR NOT TO BE , CÁSSIO É CANDIDATO ? SE FOR QUE ENTREGUE LOGO OS CARGOS !

To be, or not to be, eis a questão de Cássio, definir logo se é ou não é candidato em 2014?  Se for não espere para dizer no ano vindouro, entregue logo os cargos no governo assim como foi o gesto do PSB no governo de Dilma. 

Especulações dão conta que o último encontro do senador com Ricardo se deu em Brasília, exatamente após reunião do mago com o diretório nacional do PSB que definiu a saída do governo de Dilma, Cássio teria adiantado que entregaria os cargos e esse anuncio oficial daria no próximo encontro de filiações  de lideranças no PSDB. 

Esse chove não molha, exatamente pela Seca deveria acabar de vez pelo menos na política, é uma pergunta certa nas rodas de política: Cássio é candidato? 

Se Cássio for candidato que diga logo, porque quem ficar em cima do muro feito  tucanos em árvores vai ter que voar , pois são os pseudos protagonistas que emperram a governabilidade, sem contar com a ofensiva que virá da assembleia para não deixar girassóis disseminar. 

Depois de emplacar obras pelo interior do estado, entre elas muitas estradas finalmente o governador reencontrou o caminho de volta a capital e nesta semana naturalmente colocou uma ‘casca de banana’ para o prefeito Luciano Cartaxo que embargou obras do governo do estado na capital por falta de licenciamento, no ponto de vista legal, mas no ponto de vista político perdeu a briga, uma vez que fez o velho bordão reaparecer em  para brisas dos carros  na  capital  Embargos : “Deixe o Mago Trabalhar”. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.