TO BE OR NOT TO BE , CÁSSIO É CANDIDATO ? SE FOR QUE ENTREGUE LOGO OS CARGOS !

To be, or not to be, eis a questão de Cássio, definir logo se é ou não é candidato em 2014?  Se for não espere para dizer no ano vindouro, entregue logo os cargos no governo assim como foi o gesto do PSB no governo de Dilma. 

Especulações dão conta que o último encontro do senador com Ricardo se deu em Brasília, exatamente após reunião do mago com o diretório nacional do PSB que definiu a saída do governo de Dilma, Cássio teria adiantado que entregaria os cargos e esse anuncio oficial daria no próximo encontro de filiações  de lideranças no PSDB. 

Esse chove não molha, exatamente pela Seca deveria acabar de vez pelo menos na política, é uma pergunta certa nas rodas de política: Cássio é candidato? 

Se Cássio for candidato que diga logo, porque quem ficar em cima do muro feito  tucanos em árvores vai ter que voar , pois são os pseudos protagonistas que emperram a governabilidade, sem contar com a ofensiva que virá da assembleia para não deixar girassóis disseminar. 

Depois de emplacar obras pelo interior do estado, entre elas muitas estradas finalmente o governador reencontrou o caminho de volta a capital e nesta semana naturalmente colocou uma ‘casca de banana’ para o prefeito Luciano Cartaxo que embargou obras do governo do estado na capital por falta de licenciamento, no ponto de vista legal, mas no ponto de vista político perdeu a briga, uma vez que fez o velho bordão reaparecer em  para brisas dos carros  na  capital  Embargos : “Deixe o Mago Trabalhar”. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.