terça-feira, 24 de setembro de 2013

UM NOVO OU VELHO CÁSSIO , CRITICA O GOVERNO DE RC

Um novo Cássio ou velho na prática política  criticou o governo de Ricardo Coutinho, que ele mesmo faz parte. A política de Segurança Pública foi uma delas, segundo o senador os índices de violência disparam nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Cássio disse que é preciso união de forças para atender os anseios da população das duas principais cidades do estado e reduzir os índices alarmantes. Lembrando, o Governo de Cássio as viaturas eram da marca Volkswagen (Gol) inadequadas para operacionalidade e muitos veículos ainda eram Santana de pneus furados e no interior da Paraíba paradas por falta de combustíveis.

A problemática da segurança pública passa por vários aspectos, entre eles a necessidade de estimular e remunerar melhor as policias civil e militar, de combater o tráfico de drogas que a cada dia entra pelas nossas fronteiras e tem sido o maior responsável pelos altos índices de violência. 

No ponto de vista de funcionalismo público, entendo que o governador tem que cobrar trabalho, mais remunerar melhor essa é a postura que se espera. Pois Ricardo enquanto prefeito da Capital saneou as dividas encontrada na prefeitura e recuperou parte das perdas salariais e colocou em dia o pagamento do funcionalismo público municipal. 

No evento que reuniu os senadores Vitalzinho, Cícero e Cássio entre outros representantes do governo federal na última segunda (23), Cássio lamentou a ausência de um representante do governo do estado, ora Cássio tem cargos e não apenas cargo no governo, pelo menos indicou vários e ainda é um aliado do governador e representa mesmo que não institucionalmente o governo que ele mesmo compõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.