VEREADOR DE NOVA FLORESTA LEVOU O MAIOR CHÁ DE CADEIRA NO EMPREENDERPB

O vereador, Sergio Simão (PSDB) de Nova Floresta agendou com o secretário do EmpreenderPB, Tárcio Pessoa uma audiência na sede do órgão estadual em João Pessoa, uma fonte revelou que o vereador esperou horas prolongadas e na hora do atendimento veio um assessor para atender o nobre vereador. 

O que se sabe é que o pré-candidato a deputado estadual, Tárcio Pessoa entende muito do mundo do empreendedorismo, principalmente no último ano com o ramo do café, mas para o vereador Sérgio deu um verdadeiro chá de cadeira. 

Relatos que o vereador ficou indignado por não ser atendido pelo subsecretario da pasta do empreenderPB, certamente o chá não foi de erva-cidreira, pois o vereador saiu nada relaxado. Por outro aspecto não podemos afirmar que a desconsideração foi por motivo político, uma vez que o órgão é estadual e assim se deve comportar de forma institucional. 

O vereador ainda rechaçou por ser atendido, por Dagmando que é assessor de Tárcio Pessoa e segundo disse à fonte que Sergio Simão  criticou o assessor de “não resolve nada”, só sabe fotografar.  O vereador Sérgio é aliado à deputada Gilma e certamente estranhou a diferença do atendimento no EmpreenderPB. A fonte não revelou qual era a pauta do encontro, torcemos que as demandas sejam em favor da sociedade de Nova Floresta e se deixadas nas mãos de Dagmando, o secretário possa avaliar e  atendê-las.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.