VEREADOR DE NOVA FLORESTA LEVOU O MAIOR CHÁ DE CADEIRA NO EMPREENDERPB

O vereador, Sergio Simão (PSDB) de Nova Floresta agendou com o secretário do EmpreenderPB, Tárcio Pessoa uma audiência na sede do órgão estadual em João Pessoa, uma fonte revelou que o vereador esperou horas prolongadas e na hora do atendimento veio um assessor para atender o nobre vereador. 

O que se sabe é que o pré-candidato a deputado estadual, Tárcio Pessoa entende muito do mundo do empreendedorismo, principalmente no último ano com o ramo do café, mas para o vereador Sérgio deu um verdadeiro chá de cadeira. 

Relatos que o vereador ficou indignado por não ser atendido pelo subsecretario da pasta do empreenderPB, certamente o chá não foi de erva-cidreira, pois o vereador saiu nada relaxado. Por outro aspecto não podemos afirmar que a desconsideração foi por motivo político, uma vez que o órgão é estadual e assim se deve comportar de forma institucional. 

O vereador ainda rechaçou por ser atendido, por Dagmando que é assessor de Tárcio Pessoa e segundo disse à fonte que Sergio Simão  criticou o assessor de “não resolve nada”, só sabe fotografar.  O vereador Sérgio é aliado à deputada Gilma e certamente estranhou a diferença do atendimento no EmpreenderPB. A fonte não revelou qual era a pauta do encontro, torcemos que as demandas sejam em favor da sociedade de Nova Floresta e se deixadas nas mãos de Dagmando, o secretário possa avaliar e  atendê-las.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.