VEREADOR QUINHO DE OLHO NO RETROVISOR , NÃO OLHA PRA FRENTE E BATE ATÉ NA GESTÃO DE EUDA

 O vereador, Quinho (PMDB) de Cuité tem usado a tribuna da Casa Manoel Felipe para olhar no retrovisor, tem feito diagnósticos ultrapassados   abrindo feridas cicatrizadas que hoje a gestão da prefeita , Euda na área de saúde  tenta curar . Feito cego em tiroteio disparou contra dois grandes médicos Dr. Medeiros e Dr.Jaime ambos com vasto leque de serviços prestados na saúde do município e região.  Estes não precisam mais de holofotes, foram prefeitos e como toda gestão não há ‘ mil maravilhas’ mesmo que  Wilson Maravilha tenha contribuído nas gestões de outrora .

Um desagravo aos dois ex-prefeitos e  atire a primeira pedra. Bado Venâncio também passou por atribulações na gestão, sofreu com o processo de “Ficha Limpa” que prejudicou até o final do segundo tempo e somente agora ‘apto’ como suplente  para assumir uma cadeira na ALPB.

O presidente da câmara Geraldo Leite como representante do Poder Legislativo lhe cabe o papel de guardião da Casa Manoel Felipe, ao líder da prefeita o vereador Renan Furtado orientar sua bancada, inclusive lembrar ao vereador Quinho que Dr. Medeiros mesmo que responda por improbidade, ajuda a atual gestão na área de saúde  como médico  e não mais  como político.  

Cabe ao líder da oposição de Cuité, vereador Vicente refrescar a memória do vereador Quinho que Dr. Jaime  passou na política com conduto ilibada , sem processo na justiça, se há problemas  não foi quando administrou Cuité, mas quando compara demasiadamente Picuí com Cuité.

Não se pode fazer discurso Inflamado em momento impróprio  contra Dr. Medeiros e mesmo tendo Dr. Jaime adversário o  foco deveria ser projetos em favor dos munícipes.  Se for pra ser verdadeiro no direito de liberdade e expressão que seja por inteiro.  Como diz o Gabriel o Pensador “Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo”. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. o vereador Quinho se apresenta como uma pessoa, digamos um cara sem noção das coisas.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.