BADO E O DANONINHO

O presidente da câmara municipal de Picuí, Ataíde Xavier não assimilou bem as acusações do deputado estadual, Bado Venâncio em relação à qualidade da saúde oferecida pelo regional de Picuí e a respeito da falta de repasse financeiro na ordem de três milhões que Buba então prefeito não fez a secretaria de saúde do estado.   O vereador classificou Bado de deputado danoninho e explicou o porque “ tem prazo curto de validade”. 

Nas redes sociais, ainda alfinetou o deputado ! Vá cuidar da saúde de Cuité, a de Picuí está muito bem, obrigado! ´ escreveu o vereador.  Efetivamente a saúde não anda bem nem plano de saúde privado ,  imagine a saúde pública. 
O deputado Bado é da comissão de saúde da Assembleia, pelos raios x que vai fazendo sobre a saúde, promete fazer um diagnóstico na aplicação de recursos e já começou consultando a secretaria de saúde a respeito da falta de recursos que Buba não fez ao governo do estado, mas que ainda a tempo de fazer a defesa, reconhecendo a divida. Já na avaliação de Gilma o deputado, Bado é quem não tem moral! E sabe bem o que deve ao SUS. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.