BADO E O DANONINHO

O presidente da câmara municipal de Picuí, Ataíde Xavier não assimilou bem as acusações do deputado estadual, Bado Venâncio em relação à qualidade da saúde oferecida pelo regional de Picuí e a respeito da falta de repasse financeiro na ordem de três milhões que Buba então prefeito não fez a secretaria de saúde do estado.   O vereador classificou Bado de deputado danoninho e explicou o porque “ tem prazo curto de validade”. 

Nas redes sociais, ainda alfinetou o deputado ! Vá cuidar da saúde de Cuité, a de Picuí está muito bem, obrigado! ´ escreveu o vereador.  Efetivamente a saúde não anda bem nem plano de saúde privado ,  imagine a saúde pública. 
O deputado Bado é da comissão de saúde da Assembleia, pelos raios x que vai fazendo sobre a saúde, promete fazer um diagnóstico na aplicação de recursos e já começou consultando a secretaria de saúde a respeito da falta de recursos que Buba não fez ao governo do estado, mas que ainda a tempo de fazer a defesa, reconhecendo a divida. Já na avaliação de Gilma o deputado, Bado é quem não tem moral! E sabe bem o que deve ao SUS. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.