BADO TOMA POSSE E ASSEMBLEIA PEGA FOGO

A posse do deputado, Bado Venâncio (PEN) na manhã desta quarta (02) foi bastante movimentada, um princípio de incêndio por um possível curto circuito no plenário, transferiu o termo de posse para ser assinado no gabinete do presidente da assembleia, o elevador parou e a mãe do deputado Bado, a senhora “Defa” teve um pico de pressão, talvez emocionada com a ascensão do filho na ALPB.

Uma dos correligionário presente na posse , destacou " Isso é bem olho grande contra o deputado , mas Deus estar no comando " 

No discurso de posse o deputado Bado, destacou sua experiência  no legislativo como vereador por diversos mandatos  e no executivo como vice- prefeito e prefeito de Cuité, ainda ocupou o cargo de secretário da FAMUP. 

A responsabilidade de substituir o deputado, Anibal Marcolino (PEN) não é uma das mais fáceis, conhecido por discurso polêmico e ferrenho a gestão de Ricardo Coutinho, desde quando o governador foi prefeito da capital.   

Bado promete que seus discursos irá fazer a Assembleia literalmente pegar fogo , deverá ser o contraponto na Assembleia a Gilma Germano , seu comportamento na tribuna poderá levá-lo a ampliar sua permanência na assembleia, o presidente Ricardo Marcelo já admite interceder junto ao deputado Caio uma conversa neste sentido.

Resolvido a pane elétrica do plenário , nesta quinta(03) poderá acontecer o primeiro discurso de Bado na tribuna , várias bandeiras serão levantadas pelo deputado entre elas :  Segurança Pública com o #FicaBatalhão em Cuité , na Segurança hídrica a excussão da obra do açude do Japi e saúde pública a execução do projeto de esgotamento sanitário em diversas cidades do Curimataú.   
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.