BUBA É DO GALO E BADO SIMPATIZA COM A ESTRELA DO BELO

A cena se repete com a aproximação das eleições é comum políticos vestir camisa de time de futebol  principalmente neste instante quando os times paraibanos estão em alta , em João Pessoa a onda é usar a camisa do Belo (Botafogo) em Campina Grande o mais novo torcedor é Buba Germano (PSB). No meio a torcida, Buba fez diferente e escolheu a geral. 


O time de coração de Buba não é de Picuí, mas o 13 de Campina Grande time que já estar garantido na série “B”.  Certamente o presidente da FAMUP não é supersticioso ao escolher o 13 pra torcer e jogar na politica com a raça do galo e esperto como uma raposa (Campinense) . Na política não será a camisa 13 (PT) e sim o mais novo filiado do time do 40 (Girassol). Além de torcer Buba vai ter que entrar em campo pra jogar muito e conquistar pelo menos 27 mil votos para se eleger numa legenda de ‘estrelas’. 

Como presidente da Famup, Buba deve ter mapeado onde vai fazer gol, na área do curimataú é o escalado para ser o artilheiro, é bom lembrar que gol contra não contabiliza na urna. Como a máxima de transferir votos é difícil, nessa substituição de Buba por Gilma Germano (PPS) difícil será repetir a mesma votação que Gilma obteve em Cuité e Nova Floresta região do Curimataú.

Em Picuí vai ter marcação cerrada, para não esquecer Buba que é habilidoso na política e sabe jogar tanto na defesa de zagueiro e ataque como centro avante, O 13 que não é de Campina, mas do PT estadual escalou no meio campo o baixinho vereador Olivânio, especialista na marcação de Buba. Em Cuité em boa forma , porém  “aliado” o PSL escalou Charles de Camarense , este jogando pra 2016 não quer fazer feio.  

No Almeidão falta Bado vestir a camisa do Botafogo de João Pessoa, uma tarefa não tanto difícil o deputado Bado é torcedor do Botafogo carioca é só mudar de lugar as estrelas, no estilo Seedorf o deputado Bado não precisa mais correr tanto, sabe bem os atalhos do campo e deve estar estudando a estratégia de vencer Buba na região. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.