quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CALMO SERENO E TRANQUILO , BADO CONTINUA NA ASSEMBLEIA

Após repercussão em portais, sobre condenação na Justiça Federal do ex-prefeito Bado; o blog ouviu o deputado onde ele afirma estar tranqüilo e sereno, pois a ação cabe recurso e será impetrado pelo seu advogado, Edward Johnson. Bado se mantém deputado e desde que foi diplomado e agora empossado na assembleia, tem causado incomodo há alguns adversários. De certo após a posse que muitos diziam não acontecer, como um passo de mágica a ação correu rápida na justiça.

Nas enquetes na região Bado ganha disparado, uma liderança nata. A permanência de Bado na assembleia poderá se estender, entre os novos suplentes que assumiram mandatos por licença,  Bado Venâncio tem se destacado na tribuna. 

O que pode tirar Bado da disputa das eleições de 2014 não será o processo de improbidade que cabe recurso em outras instâncias, mas sim o custo de uma campanha proporcional, principalmente após a redução do número da cadeira na ALPB.Uma nota da assessoria jurídica do deputado  deverá ser divulgada ainda hoje na imprensa paraibana.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.