segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CHARLES DE CAMARAENSE FINCA O PÉ E SERÁ CANDIDATO EM 2014

Após filiação do PSL o pré-candidato, Charles de Camaraense finca o pé e deve ser mesmo o candidato do grupo da oposição local sendo filho de Cuité em 2014. O empresário se propõe a construir uma agenda positiva para defender várias bandeiras em defesa da Paraíba. Certamente irá enfrentar seus concorrentes na proporcional, assim como Buba que será reapresentado em Cuité por Dr. Jaime e desta vez por um grupo mais resumido. 

A candidatura de Charles também visualiza 2016 e se coloca para não deixar a oposição local em Cuité derreter no bloco 40 graus sem ser hidratada. Vencida a queda de braço de Buba contra Tárcio, a candidatura de Charles foi posta e não imposta por questão de sobrevivência política. 

Charles deve priorizar um mapeamento eleitoral em Cuité e efetivamente tem levado a oposição sozinho , o que faz ser lembrado para majoritária em 2016. Muitos eleitores da oposição estão contando com a coragem de Charles de enfrentar não apenas concorrentes, mas de não se curvar as atitudes dispensadas por outros candidatos que pouco fez ou nada fez pela  4ª sede geo administrativa. 

Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Até hoje não entendi, que tipo de amor é esse por Cuité, como Dr. Jaime vai apoiar uma pessoa que faz de um tudo pra tirar vantagens de Cuité, será um amor fingido?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.