CIRCULAR 5100 E LINHA 1001 -MANAIRA SHOPPING ATENDE O BESSA E RENASCER

Uma demanda reprimida para ser conquistada , que a circular 5100 e a linha 1001  fizesse o contorno pela projecta (BR 230), demorou mais chegou após várias ligações feitas ao DNIT que fechasse  o acesso que provocava vários acidentes , este pleito foi atendido . No ano passado como representante do Bessa e em conjunto com o líder comunitário do Renascer "Galam" reunimos então candidatos a prefeito : Luceninha e deputado estadual Trocolli Júnior que mesmo depois de desistir do pleito esteve junto por parte desta conquista.  veja o itinerário das linhas :

A partir desta segunda-feira (21) as linhas 1001-Manaíra Shopping, operada pela São Jorge e Mandacaruense, e 5100-Circular operada pela Transnacional, passarão a atender o Carrefour Bessa e Projecta BR-230, no Renascer.



A mudança atende duas reinvidicações, a primeira delas é em relação aos congestionamentos causados quando os veículos saem do Hiper Bompreço para realizar o contorno, dessa forma o DNIT fechou a saída do Hiper que dá acesso a este contorno.



Além disso a extensão das linhas beneficia a população que reside ou trabalha nas proximidades do Carrefour Bessa, e atende a uma solicitação antiga dos moradores do Renascer para que essas linhas trafegassem nesta localidade.



Linha 1001: Ao passar pelo Carrefour/Retorno Projecta a linha segue pela Faculdade Iesp, Bairro dos Ipês, Mandacarú, Padre Zé, Praça da Independência, Lagoa, Cruz das Armas, Bairro dos Novais, Jardim Veneza e Bairro das Indústrias.



Linha 5100: Ao passar pelo Carrefour/Retorno Projecta a linha segue pelas Faculdades Iesp, Asper, Hospital de Trauma, Epitácio Pessoa, Lagoa, Cruz das Armas, Grotão, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Esplanada, Funcionários e Ernesto Geisel.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.