CIRCULAR 5100 E LINHA 1001 -MANAIRA SHOPPING ATENDE O BESSA E RENASCER

Uma demanda reprimida para ser conquistada , que a circular 5100 e a linha 1001  fizesse o contorno pela projecta (BR 230), demorou mais chegou após várias ligações feitas ao DNIT que fechasse  o acesso que provocava vários acidentes , este pleito foi atendido . No ano passado como representante do Bessa e em conjunto com o líder comunitário do Renascer "Galam" reunimos então candidatos a prefeito : Luceninha e deputado estadual Trocolli Júnior que mesmo depois de desistir do pleito esteve junto por parte desta conquista.  veja o itinerário das linhas :

A partir desta segunda-feira (21) as linhas 1001-Manaíra Shopping, operada pela São Jorge e Mandacaruense, e 5100-Circular operada pela Transnacional, passarão a atender o Carrefour Bessa e Projecta BR-230, no Renascer.



A mudança atende duas reinvidicações, a primeira delas é em relação aos congestionamentos causados quando os veículos saem do Hiper Bompreço para realizar o contorno, dessa forma o DNIT fechou a saída do Hiper que dá acesso a este contorno.



Além disso a extensão das linhas beneficia a população que reside ou trabalha nas proximidades do Carrefour Bessa, e atende a uma solicitação antiga dos moradores do Renascer para que essas linhas trafegassem nesta localidade.



Linha 1001: Ao passar pelo Carrefour/Retorno Projecta a linha segue pela Faculdade Iesp, Bairro dos Ipês, Mandacarú, Padre Zé, Praça da Independência, Lagoa, Cruz das Armas, Bairro dos Novais, Jardim Veneza e Bairro das Indústrias.



Linha 5100: Ao passar pelo Carrefour/Retorno Projecta a linha segue pelas Faculdades Iesp, Asper, Hospital de Trauma, Epitácio Pessoa, Lagoa, Cruz das Armas, Grotão, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Esplanada, Funcionários e Ernesto Geisel.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.