CONEXÃO MASTER : AS ORELHAS DE BADO DEVE TER ESQUENTADO

O deputado estadual, Bado Venâncio ficou famoso ontem no programa Conexão  com Alex Filho na TV Master um dos mais assistidos pela TV fechada em João Pessoa. O entrevistado na noite da segunda( 28) foi o secretário da SUPLAN, pré-candidato a deputado Ricardo Barbosa(PSB). A pauta foi "Obras do governo de Ricardo Coutinho".  Sabatinado 

O secretário respondeu sobre as denunciais de Bado feitas na tribuna da Assembleia que  intitulou Ricardo Coutinho de “governador das placas”. Ricardo Barbosa citou o nome do deputado da seguinte forma: “Um deputado ai, parece que é Baldo” um dos jornalistas da bancada fez a colocação:” Um deputado ai não! O nome é Bado  ele foi prefeito e elegeu sua esposa”. Prefeito de onde ? parece que de Picuí , mas uma intervenção foi feita de  Picuí é Buba, Gilma Germano e o prefeito é Acácio. 

Logo o secretário disse: É Cuité, veja mesmo o que o deputado Bado usa a tribuna para fazer declarações infundadas, no próprio município dele está sendo construída uma Escola Técnica Estadual , até a obra da serra do Bombocadinho o secretário citou, imagine não saber do nome de Bado.Nesta próxima quarta o governador inaugura a segunda etapa do Centro de Convenções do Cabo Branco poeta Ronaldo Cunha Lima.  

Em pouco tempo o mandato de Bado tem feito mais do que o mandato da deputada Gilma Germano, pelo menos no quesito  barulho!  A cobrança do deputado surtirá efeito, as empresas que tocam as obras do governo do estado em Cuité, deverá ser acionadas pelo secretário da SUPLAN para que elas sejam concluídas. Desta vez a obra do Vidal deve começar a do Orlando Venâncio acelerar isso talvez  o secretário só estava olhando a da Escola Técnica, e em razão dele ser pré-candidato a deputado tenha dado preferência nas obras que atua politicamente. Esta ai uma das resposta da gerente regional , Maria das Graças  para as criticas da empresa que tocam as obras de forma a alá  Tartaruga da escola Orlando Venâncio. 

Revelações no programa, o apresentador Alex Filho fez  uma revelação ainda não dita na imprensa “Não sei se é rompimento, mas na Inauguração do lançamento do Mangabeira Shopping onde se encontraram empresários e agentes políticos não houve cumprimentos entre o senador Cássio e o Governador Ricardo Coutinho”. 

Apimentando o programa, pela primeira vez o secretário e ex-deputado, Ricardo Barbosa declarou “Não há motivos para Cássio romper com Ricardo, não há discurso de Cássio para isso e se romper fico com Ricardo”, lembrando que o secretário foi cria do clã cunha lima.

Ainda sobre obras do governo do estado , Cuité jamais viu obras do governo estadual ao ponto que a ladeira da UFCG foi destaque , quem lembra dos buracos que Cássio deixou ? quem lembra de uma obra de Zé Maranhão ? Então o carro chefe de Ricardo para sua reeleição será obras por toda a paraíba , porém é bom que se diga é necessário cobrar cada vez mais dos gestores. 


  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.