CONVENÇÃO DO PMDB DE NOVA FLORESTA IGNORADA PELA EXECUTIVA ESTADUAL

O PMDB de Nova Floresta no Curimataú paraibano realizou sua convenção no sábado (19) na câmara municipal, e nenhum membro da executiva ou diretório estadual do PMDB se fez presente. O pré-candidato a governador Veneziano só olha para Guarabira, Patos e esquece do PMDB de cidades de menor porte do curimataú.

 Uma das forças partidárias de Nova Floresta continua sendo o PMDB, mas na eleição a presidência faltou renovar, onde poderia escolher um nome do presidente da câmara Jácio Borges apostou no antigo e escolheu ex-prefeito Edison Azevedo. O nome de Jácio Borges não estava posto ,mas deveria para não perder as oportunidades de quebrar as tradições partidárias de nomes que não vive o cotidiano local. 

A vice - presidência do partido ficou com o atual vice-prefeito, Rossélio Silva. O partido que tem a maior bancada na câmara ainda conta com os vereadores Wilson dos Correios e Claudemir. O grupo do PMDB em especial o pré-candidato , Vené  não possui mais cargo público estar em ritmo de campanha  , deveria prestigiar seus diversos correligionários pelo menos nas convenções , enviasse um representante da estadual ou  missiva através do vereador , Wilson dos Correios.

Foto: créditos notíciadaserra 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.