CONVENÇÃO DO PMDB DE NOVA FLORESTA IGNORADA PELA EXECUTIVA ESTADUAL

O PMDB de Nova Floresta no Curimataú paraibano realizou sua convenção no sábado (19) na câmara municipal, e nenhum membro da executiva ou diretório estadual do PMDB se fez presente. O pré-candidato a governador Veneziano só olha para Guarabira, Patos e esquece do PMDB de cidades de menor porte do curimataú.

 Uma das forças partidárias de Nova Floresta continua sendo o PMDB, mas na eleição a presidência faltou renovar, onde poderia escolher um nome do presidente da câmara Jácio Borges apostou no antigo e escolheu ex-prefeito Edison Azevedo. O nome de Jácio Borges não estava posto ,mas deveria para não perder as oportunidades de quebrar as tradições partidárias de nomes que não vive o cotidiano local. 

A vice - presidência do partido ficou com o atual vice-prefeito, Rossélio Silva. O partido que tem a maior bancada na câmara ainda conta com os vereadores Wilson dos Correios e Claudemir. O grupo do PMDB em especial o pré-candidato , Vené  não possui mais cargo público estar em ritmo de campanha  , deveria prestigiar seus diversos correligionários pelo menos nas convenções , enviasse um representante da estadual ou  missiva através do vereador , Wilson dos Correios.

Foto: créditos notíciadaserra 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.