CRIANÇAS VISITAM A GHOST BIKE EM CUITÉ

Neste dia 13 de Agosto seria o aniversário do Sr. Manoel Macedo (Duzinho), não foi da forma que ele tinha combinado . AS flores somente para sua GHOST BIKE e seu túmulo em Cuité, acredito que esteja em uma nova morada no Paraíso. 

Seu memorial é bastante visitado no Parque da Juventude, a bike um símbolo onde transmite  a mensagem que foi vitima da falta de respeito de um motorista ao ciclista. 

Várias crianças na sua ingenuidade montam na bicicleta, como se Deus enviasse a oportunidade de um dia nosso  país, estado e município pedalar cada vez mais como a melhor opção por um crescimento sustentável, com novas ciclovias e respeito aos pedestres.  

A família clama por justiça, não se concebe uma Carreta dentro do centro da cidade fazer uma conversão na contra mão, e atropelar um ciclista sem que pelo menos dessas chances de sobrevida. Fazer contra mão em uma via e causar morte o crime poderá ser caracteriza por crime doloso.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.