CUITÉ : MORADORES DO TAMBOR CLAMAM POR PAVIMENTAÇÃO

Moradores do Bairro Antonio Mariz (Tambor) cobram da prefeita de Cuité, Euda Fabiana a infra estrutura no bairro com pavimentação e uma praça. As casas ficam empoeiradas no verão e ruas alagadas no período de inverno.  Para fazer uma gestão exitosa é necessário empenho complementar assim o vereador licenciado e secretário de Infra estrutura Eliú Pessoa (PP) deve envidar esforços junto ao ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro que é companheiro de partido e atender essa demanda coletiva do bairro do Tambor. 

A urbanização do bairro do Tambor decolaria a pasta da Infraestrutura, seria um fermento político para o jovem secretário, que depende do ministro Aguinaldo interceder em favor de Cuité. 

Inegável que a gestão da prefeita tem sido uma das gestões que mais pavimentou ruas em Cuité através de emendas do deputado federal, Manoel Júnior (PMDB), também se faz necessário novas parcerias com o governo do estado que iniciou sua gestão pavimentando ruas em Cuité. 

Para a pasta de planejamento, deveria aprovar novos loteamentos pelo menos com solução de pavimentação, arborização e ciclovias pensando a cidade no futuro na hora certa. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Já viram o bairro central? O Basílio Fonseca, apenas tem promessa.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.