CUITÉ : MORADORES DO TAMBOR CLAMAM POR PAVIMENTAÇÃO

Moradores do Bairro Antonio Mariz (Tambor) cobram da prefeita de Cuité, Euda Fabiana a infra estrutura no bairro com pavimentação e uma praça. As casas ficam empoeiradas no verão e ruas alagadas no período de inverno.  Para fazer uma gestão exitosa é necessário empenho complementar assim o vereador licenciado e secretário de Infra estrutura Eliú Pessoa (PP) deve envidar esforços junto ao ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro que é companheiro de partido e atender essa demanda coletiva do bairro do Tambor. 

A urbanização do bairro do Tambor decolaria a pasta da Infraestrutura, seria um fermento político para o jovem secretário, que depende do ministro Aguinaldo interceder em favor de Cuité. 

Inegável que a gestão da prefeita tem sido uma das gestões que mais pavimentou ruas em Cuité através de emendas do deputado federal, Manoel Júnior (PMDB), também se faz necessário novas parcerias com o governo do estado que iniciou sua gestão pavimentando ruas em Cuité. 

Para a pasta de planejamento, deveria aprovar novos loteamentos pelo menos com solução de pavimentação, arborização e ciclovias pensando a cidade no futuro na hora certa. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Já viram o bairro central? O Basílio Fonseca, apenas tem promessa.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.