CUITÉ : SERÁ REEDITADA A DOBRINHA EM 2014 ENTRE BADO E MJ

Uma das razões que deve ser reeditada a dobradinha em Cuité, Bado (PEN) e Manoel Júnior (PMDB), o deputado federal é o único que envida esforços no governo federal para carrear recursos e equipamentos para o município de Cuité. 

Várias ruas pavimentadas e outras licitadas  são de grande parte de emendas do deputado Manoel Júnior, que no pleito vindouro tem a expectativa de aumentar sua votação em Cuité , mesmo que a reciprocidade não seja a mesma em Pedra de Fogo.   No final da manhã desta sexta (18) na cerimônia de entrega de apenas 39 carros-pipas para Paraíba , Cuité foi contemplada, mesmo sendo através do ministro das cidades , Aguinaldo Ribeiro as chaves do carro-pipa foi repassada por Manoel Júnior. 

No novo cenário político em Cuité na disputa proporcional pode deixar de fora o deputado federal Efraim Filho , apenas um candidato de peso poderá disputar os votos com Manoel Júnior, trata-se do pré-candidato a deputado federal Edvaldo Rosas (PSB) este ano deve entrar em Cuité com apoio fechado da oposição. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.