sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CUITÉ : SERÁ REEDITADA A DOBRINHA EM 2014 ENTRE BADO E MJ

Uma das razões que deve ser reeditada a dobradinha em Cuité, Bado (PEN) e Manoel Júnior (PMDB), o deputado federal é o único que envida esforços no governo federal para carrear recursos e equipamentos para o município de Cuité. 

Várias ruas pavimentadas e outras licitadas  são de grande parte de emendas do deputado Manoel Júnior, que no pleito vindouro tem a expectativa de aumentar sua votação em Cuité , mesmo que a reciprocidade não seja a mesma em Pedra de Fogo.   No final da manhã desta sexta (18) na cerimônia de entrega de apenas 39 carros-pipas para Paraíba , Cuité foi contemplada, mesmo sendo através do ministro das cidades , Aguinaldo Ribeiro as chaves do carro-pipa foi repassada por Manoel Júnior. 

No novo cenário político em Cuité na disputa proporcional pode deixar de fora o deputado federal Efraim Filho , apenas um candidato de peso poderá disputar os votos com Manoel Júnior, trata-se do pré-candidato a deputado federal Edvaldo Rosas (PSB) este ano deve entrar em Cuité com apoio fechado da oposição. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.