DAGMANDO BALANÇOU NA REDE E FICOU NO LUGAR CERTO , APENAS PRECISA MELHORAR O DISCURSO .

O cuiteense, Dagmando Lopes passado as tribulações na política ao ter seu registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral, após o pleito de 2012 se afastou um pouco da política e escolheu a rede para meditar. Participou da criação da ‘rede sustentabilidade em João Pessoa para chegar a Cuité’. Não aprovado pela justiça a rede furou, mas contrariando muitas análises políticos, Marina ingressou no PSB.  Em Cuité o jovem Dagmando que se balançava para sair do PSB por razões particulares, agora fica onde estar.

Inegavelmente, Marina é um grande quadro e o PSB de cara garante disputar o segundo turno e certamente contra a chapa oficial . A chapa Dudu-Marina, é fruto do Lulismo. As eleições de 2014 na nacional  reserva uma  disputa  histórico  de uma mesma ideologia , apenas com várias correntes diferentes. 

Para o PSDB, resta apoiar a oposição no segundo turno e adiar o elitismo que marchava para retomar o poder. Os próximos capítulos em especial na Paraíba possivelmente não será reeditado a aliança PSB/PSDB pela chapa puro sangue na nacional , pelo menos isso é o que identificamos em vários olhares e falas de Cassistas de carteirinha carimbada para 2014.  

A indecisão da candidatura própria do PSDB na Paraíba  tem pirado muita gente , lamentar o que escreveu o jovem  Dagmando  onde seria uma promessa política ,  deveria rebuscar a redação com termos compatível com a modesta nordestina e desprezar palavras de 'baixo calão'  , quando  provocado sobre  comportamento de Cassistas que  comemoram a ida de Marina ao PSB como um anuncio da candidatura própria do PSDB na Paraíba .  

Meu comentário no Facebook como  articulista politico :
  • Com a filiação de Marina no PSB , Cássio é candidato a governador da PB. (Cassistas comemoram)
  • Dagmando Lopes Esse eu não entendi Dema, o que mulesta tem a vê o cu com as calças
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.