DAGMANDO BALANÇOU NA REDE E FICOU NO LUGAR CERTO , APENAS PRECISA MELHORAR O DISCURSO .

O cuiteense, Dagmando Lopes passado as tribulações na política ao ter seu registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral, após o pleito de 2012 se afastou um pouco da política e escolheu a rede para meditar. Participou da criação da ‘rede sustentabilidade em João Pessoa para chegar a Cuité’. Não aprovado pela justiça a rede furou, mas contrariando muitas análises políticos, Marina ingressou no PSB.  Em Cuité o jovem Dagmando que se balançava para sair do PSB por razões particulares, agora fica onde estar.

Inegavelmente, Marina é um grande quadro e o PSB de cara garante disputar o segundo turno e certamente contra a chapa oficial . A chapa Dudu-Marina, é fruto do Lulismo. As eleições de 2014 na nacional  reserva uma  disputa  histórico  de uma mesma ideologia , apenas com várias correntes diferentes. 

Para o PSDB, resta apoiar a oposição no segundo turno e adiar o elitismo que marchava para retomar o poder. Os próximos capítulos em especial na Paraíba possivelmente não será reeditado a aliança PSB/PSDB pela chapa puro sangue na nacional , pelo menos isso é o que identificamos em vários olhares e falas de Cassistas de carteirinha carimbada para 2014.  

A indecisão da candidatura própria do PSDB na Paraíba  tem pirado muita gente , lamentar o que escreveu o jovem  Dagmando  onde seria uma promessa política ,  deveria rebuscar a redação com termos compatível com a modesta nordestina e desprezar palavras de 'baixo calão'  , quando  provocado sobre  comportamento de Cassistas que  comemoram a ida de Marina ao PSB como um anuncio da candidatura própria do PSDB na Paraíba .  

Meu comentário no Facebook como  articulista politico :
  • Com a filiação de Marina no PSB , Cássio é candidato a governador da PB. (Cassistas comemoram)
  • Dagmando Lopes Esse eu não entendi Dema, o que mulesta tem a vê o cu com as calças
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.