DEPUTADO DEIXOU O PEN FOI PARA O PSD E CONFIDENCIOU SÓ NÃO É O PREFEITO DE JOÃO PESSOA PORQUE CÍCERO LUCENA E RUI NÃO DEIXARAM

O deputado estadual, João Gonçalves em conversa com este signatário Blogueiro ainda na inauguração da nova agência da Caixa Econômica Federal  no Bessa , confidenciava que só não é o prefeito de João Pessoa, por culpa de Cícero Lucena e Rui Carneiro. Nas eleições em 2012 o deputado tinha o aval de Luciano Agra que na época era o maior peso da balança, assim como foi decisivo na vitória de Luciano Cartaxo(PT). 

Segundo João Gonçalves, o slogan “João pra cuidar da gente” que foi usado quando disputou a eleição contra Ricardo Coutinho para prefeito da capital, desta vez emplacaria sem dificuldades. 

Na mudança de partido, de última hora o deputado João Gonçalves deixou o PEN e se filou ao PSD, garantindo assim seu apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho. A maratona de João Gonçalves não para, participa de todas as inaugurações da prefeitura e do governo do estado a noite ainda vai para faculdade  . O deputado é autor do feriado bancário na Paraíba, único no País o que poderia também mediar o fim da greve dos bancos.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.