terça-feira, 8 de outubro de 2013

DEPUTADO DEIXOU O PEN FOI PARA O PSD E CONFIDENCIOU SÓ NÃO É O PREFEITO DE JOÃO PESSOA PORQUE CÍCERO LUCENA E RUI NÃO DEIXARAM

O deputado estadual, João Gonçalves em conversa com este signatário Blogueiro ainda na inauguração da nova agência da Caixa Econômica Federal  no Bessa , confidenciava que só não é o prefeito de João Pessoa, por culpa de Cícero Lucena e Rui Carneiro. Nas eleições em 2012 o deputado tinha o aval de Luciano Agra que na época era o maior peso da balança, assim como foi decisivo na vitória de Luciano Cartaxo(PT). 

Segundo João Gonçalves, o slogan “João pra cuidar da gente” que foi usado quando disputou a eleição contra Ricardo Coutinho para prefeito da capital, desta vez emplacaria sem dificuldades. 

Na mudança de partido, de última hora o deputado João Gonçalves deixou o PEN e se filou ao PSD, garantindo assim seu apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho. A maratona de João Gonçalves não para, participa de todas as inaugurações da prefeitura e do governo do estado a noite ainda vai para faculdade  . O deputado é autor do feriado bancário na Paraíba, único no País o que poderia também mediar o fim da greve dos bancos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.