quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DESCONFIÔMETRO EM PESQUISAS NA PARAÍBA


A falta de confiança em pesquisas realizadas na Paraíba, sempre deixa o desconfiômetro ligado.  A pesquisa estimulada da Vox não apresentou nomes como um candidato do chamado “Blocão” do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), não destaco o  PT que até agora não apresentou nenhum nome para majoritária. 

A Vox não chegou à região do Curimataú e Seridó paraibano, pelo menos não apareceu nas pesquisas. Várias correntes políticas no estado ficaram feito gatos escaldados que tem medo de água fria. Principalmente com os números para senador onde mostra  Cícero Lucena  e Rômulo Gouveia em empate técnico . Será que o Jampa digital marcou o vice-governador, assim como a confraria não larga de Cícero?

A liderança de Cássio Cunha Lima  se reporta nos números da pesquisa , inclusive vencendo em qualquer cenário. O que não bate com as pesquisas internas , segundo presidente do PSB , Edvaldo Rosas mostram 75% de aprovação do governo de Ricardo. Por esta amostragem a pesquisa daria empate técnico entre o governador e o senador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.