DIA DOS BAIXINHOS EM JOÃO PESSOA CAUSA POLÊMICA COM A APRESENTAÇÃO DE KELLY KEY

Diversidade Cultural no dia das Crianças em João Pessoa, a tração principal contratada pela prefeitura está dando o que falar, trata-se a ex-mulher de Latino a cantora Kelly Key que já posou na Playboy. O prefeito Cartaxo convida a criançada e seus pais para a festa no Parque Solon de Lucena (Lagoa) no dia 12.  

A contratação tem sido alvo de criticas, nas redes sociais  uns alegam que  a cantora não transmite a inocência infantil, porém é bom lembrar que Xuxa já fez até filme erótico e mesmo assim é a recordista de coleção de cd´s com música para os baixinhos e vai segurando seu contrato na Globo até a idade de Hebe Camargo. 

Kelly Key deve subir no palco por vota das 17h30, promete fazer um Show especial em João Pessoa, para baixinhos e altinhos. Porém o recado que a artista passou para a mídia foi: “Moçada, quero curtir muito esse dia com vocês, vamos cantar, dançar, nos divertir de montão”.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.