DIA DOS BAIXINHOS EM JOÃO PESSOA CAUSA POLÊMICA COM A APRESENTAÇÃO DE KELLY KEY

Diversidade Cultural no dia das Crianças em João Pessoa, a tração principal contratada pela prefeitura está dando o que falar, trata-se a ex-mulher de Latino a cantora Kelly Key que já posou na Playboy. O prefeito Cartaxo convida a criançada e seus pais para a festa no Parque Solon de Lucena (Lagoa) no dia 12.  

A contratação tem sido alvo de criticas, nas redes sociais  uns alegam que  a cantora não transmite a inocência infantil, porém é bom lembrar que Xuxa já fez até filme erótico e mesmo assim é a recordista de coleção de cd´s com música para os baixinhos e vai segurando seu contrato na Globo até a idade de Hebe Camargo. 

Kelly Key deve subir no palco por vota das 17h30, promete fazer um Show especial em João Pessoa, para baixinhos e altinhos. Porém o recado que a artista passou para a mídia foi: “Moçada, quero curtir muito esse dia com vocês, vamos cantar, dançar, nos divertir de montão”.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.