É PRA RIR : PRESIDENTE DO PSL DIZ QUE NÃO QUESTIONARÁ JUDICIALMENTE MANDATO DE BADO

Essa realmente é pra rir, o deputado Tião Gomes fez acordo e não irá entrar em litígio para buscar mandato de Bado que deixou o PSL para ingressar no PEN ( DEU NO CORREIO DA PARAÍBA).   Nem que quisesse o deputado Tião Poderia rever o mandato de Bado, uma vez que o deputado Bado se filou em um  partido recém criado o PEN e depois foi perseguido e expulso do PSL. 


A imagem do PSL em Cuité ficou um pouco embaçada  uma vez que o deputado Tião como presidente do partido nunca lutou pela inocência de Bado no STF e certa vez declarou ao Blog que era impossível Bado assumir uma cadeira na Assembleia, Tião mostrou que entende muito de Bregareia, mas de futuro não é nenhuma mãe Diná feito o ex-deputado federal, Armando Abílio nem vidente cego como ex-deputado Gilvan Freire. 

Começou a contagem regressiva para posse de Bado e  ainda acrescento que Bado pode prolongar sua permanência na Assembleia com outra licença desta vez do deputado Caio Roberto (PL) partido do vereador Renan Furtado de Cuité, isso dependente do xadrez político em 2014. 

Após contato do deputado, Aníbal com o blog e sua autorização para veicular matéria para os seus leitores, o foguetório que vem de Nova Floresta e Cuité começaram e só deverão acalmar após a posse de Bado na ALPB.  

Assim como votei em Dr. Medeiros e Jaime Filho para deputados, felicito ao novo deputado estadual, Bado Venâncio pela vitória.  Bado faz parte da base oposicionista ao governo de Ricardo Coutinho, por sua  ascensão a uma cadeira na ALPB passar pela articulação do presidente da Assembleia e PEN, deputado Ricardo Marcelo. Sem dúvidas um dos temas mais recorrentes em Cuité e Nova Floresta que a retirada do Batalhão de policia militar será desta vez ecoado na assembleia por um deputado filho de Cuité. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.