EM ENCONTRO COM O PROCURADOR -GERAL DE JUSTIÇA DA PARAÍBA CUITEENSE COBRA JUSTIÇA NOS CASOS DE VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Em um encontro com o novo Procurador-Geral de Justiça da Paraíba, Bertrand Asfora, no último dia 1º, o blogueiro cuiteense Dema Macedo cobrou justiça nos casos de acidentes de trânsito. O apelo, segundo o blogueiro, é diante da grande quantidade de ocorrências, principalmente nas pequenas cidades, as quais não tem estrutura para suportar o crescimento acelerado da frota de veículos. 


Na ocasião, Dema lembrou o acidente que vitimou o seu pai, o aposentado Manoel Macedo (Duzinho), 91 anos, no dia 1º de Agosto. O aposentado foi atropelado por um caminhão tanque quando trafegava no Centro de Cuité. Segundo os autos, ao fazer uma conversão na contramão, a carreta colheu a vítima com o cavalo do tanque de combustível levando a óbito na hora. Asfora lamentou o ocorrido.

Na oportunidade o blogueiro pediu que um acidente de tal brutalidade não ficasse impune e que se faça justiça, uma vez que seu pai era uma pessoa que aos 91 anos gozava de uma vitalidade impressionante e que tinha expectativa de vida mais adiante. 

O acidente que vitimou o aposentado repercutiu na imprensa paraibana. Ainda no mês de Agosto, no Dia Nacional dos Ciclistas, foi realizado em Cuité a “Ghost Bike”, um monumento póstumo para as vítimas do trânsito, uma forma de chamar a atenção das autoridades e motoristas que é preciso atenção aos ciclistas que pedalam pelo interior do estado. 

“Esse é um crime que pode ser tipificado por doloso, ficou evidente a falta de atenção do motorista quando o mesmo não obedeceu à placa de ‘PARE’ na Rua 25 de Janeiro. Ele só matou meu pai porque a carreta entrou pela contramão na Rua Floriano Peixoto, as testemunhas e as fotos do veículo no local do acidente comprovam isso” disse Dema.

Flávio Fernandes 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.