EMPRESÁRIO DE NOVA PALMEIRA COMEMORA PROJETOS APROVADOS PELA 'CIDADES DIGITAIS'

O Ministério das Comunicações divulgou nesta segunda-feira (14) no Diário Oficial da União a lista com os 262 municípios selecionados para serem contemplados com o “Cidades Digitais”.


O empresário de nova palmeirense, Junior Melo, diretor da INFOSEG (Rastreamento de Veículos), teve dois dos seus projetos contemplados, que foram os das cidades de Seridó-PB e Jaçanã-RN.

“Graças a Deus dois projetos elaborados por mim passaram no Ministério das Comunicações (Cidades Digitais). Infelizmente minha cidade Nova Palmeira não foi contemplada”, disse Junior Melo.

Ligado ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), o “Cidades Digitais” pretende modernizar a gestão municipal, oferecendo à população acesso a serviços de governo eletrônico e incentivando o desenvolvimento local. 

Blog de Nova Palmeira
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.