ENCONTRO DE LEGISLADORES : VEREADOR RENAN FURTADO DE CUITÉ REPRESENTOU O CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO

Ao final do 1°Primeiro Encontro de Legisladores do Estado da Paraíba cada região teve um representante para usar a Tribuna no Hotel Tropical Tambaú e falar sobre a experiência de participar do evento, a região do Curimataú e Seridó paraibano foi representada pelo vereador, Renan Furtado (PR) de Cuité onde destacou um momento histórico que pela primeira vez a Assembleia Legislativa idealizou um evento com importante conteúdo que foi compartilhado com os vereadores do estado da Paraíba. 

 O discurso de Renan foi municipalista e lembrou que é no interior do estado onde o vereador vive uma vida social interagindo com o cidadão quase que diariamente, portanto a necessidade do vereador se capacitar em favor de matérias que possam beneficiar toda a coletividade. 

O vereador agradeceu a iniciativa do Presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo pela magnitude do evento, ainda anunciou que será encaminhado à proposta para cada câmara municipal da sua região onde será criada a Associação dos Vereadores do Curimataú e Seridó Paraibano.

 A Idea é compartilhar e interagir melhor o legislativo no intuito de qualificar um mandato produtivo em favor do município. O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito representou a capital e também falou da criação da Associação dos Vereadores do Estado da Paraíba, no entanto ação do vereador até agora não correspondeu a reação e Renan deve contribuir com a união de forças a partir do Curimataú e Seridó. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.