ENCONTRO DE LEGISLADORES : VEREADOR RENAN FURTADO DE CUITÉ REPRESENTOU O CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO

Ao final do 1°Primeiro Encontro de Legisladores do Estado da Paraíba cada região teve um representante para usar a Tribuna no Hotel Tropical Tambaú e falar sobre a experiência de participar do evento, a região do Curimataú e Seridó paraibano foi representada pelo vereador, Renan Furtado (PR) de Cuité onde destacou um momento histórico que pela primeira vez a Assembleia Legislativa idealizou um evento com importante conteúdo que foi compartilhado com os vereadores do estado da Paraíba. 

 O discurso de Renan foi municipalista e lembrou que é no interior do estado onde o vereador vive uma vida social interagindo com o cidadão quase que diariamente, portanto a necessidade do vereador se capacitar em favor de matérias que possam beneficiar toda a coletividade. 

O vereador agradeceu a iniciativa do Presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo pela magnitude do evento, ainda anunciou que será encaminhado à proposta para cada câmara municipal da sua região onde será criada a Associação dos Vereadores do Curimataú e Seridó Paraibano.

 A Idea é compartilhar e interagir melhor o legislativo no intuito de qualificar um mandato produtivo em favor do município. O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito representou a capital e também falou da criação da Associação dos Vereadores do Estado da Paraíba, no entanto ação do vereador até agora não correspondeu a reação e Renan deve contribuir com a união de forças a partir do Curimataú e Seridó. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.