terça-feira, 8 de outubro de 2013

#FICABATALHÃO : NOVA FLORESTA VOLTA À CENA VIOLENTA NOS FINAIS DE SEMANA

Nova Floresta região do Curimataú paraibano volta a ser o centro da violência nos finais de semana, um albergado foi alvejado com seis tiros no último domingo (6). O comando do 9° Batalhão de polícia que fica em Cuité a pelo menos  8 km de Nova Floresta tem feito várias operações em conjunto com a 13ª AISP com intuito de reduzir os Crimes Violentos , Letais e Intencionais (CVLI).

O delegado, Durval Barros foi designado por João Joaldo para atuar nos crimes até então insolúveis em Nova Floresta, na semana passada chegou aos supostos executores do jovem Tiaguinho do Celular, um trio foi preso, depois de mandado judicial.

Um levante para não deixar que o 9° Batalhão de Polícia saia de Cuité foi realizado em Nova Floresta, o presidente da câmara municipal de Nova Floresta Jácio da Silva e demais populares preocupados com a segurança encabeçaram um protesto e com razão, como ficará um delegado de polícia sem o apoio de um efetivo policial para combater a criminalidade em áreas segundo estatísticas a mais violenta?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.